Os melhores filmes de Ryan Robbins

Ryan Robbins

Ryan Robbins

26/11/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ryan Robbins, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ryan Robbins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Cabana

A Cabana
6,3/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Emil Ducette
Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Spectral

Spectral
6,3/10
Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

O Atirador: O Fim de um Assassino

O Atirador: O Fim de um Assassino
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/06/2020
  • Personagem: Agent Zeke 'Zero' Rosenberg
O lendário atirador de elite Thomas Beckett e seu filho, o atirador de operações especiais Brandon Beckett, estão fugindo da CIA, mercenários russos e um assassino atirador treinado da Yakuza.

Apollo 18

Apollo 18
5,2/10
Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Dangerous

Dangerous
5,1/10
Um sociopata reformado vai para uma ilha remota após a morte de seu irmão. Logo após sua chegada, a ilha cai sob o cerco de uma gangue mortal de mercenários, e quando ele descobre seu papel na morte de seu irmão, ele parte em uma busca implacável por vingança.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

The Philadelphia Experiment

The Philadelphia Experiment
4,1/10

Um Álibi Perfeito

Um Álibi Perfeito
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 17/01/2014
  • Personagem: Jimmy Logan
Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Eugene
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

Limites

Limites
5,7/10
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

Terra Queimada

Terra Queimada
4,4/10
O planeta sofreu um colapso ambiental. O ar se tornou perigoso para respirar, a água se tornou tóxica e bilhões de pessoas morreram. Gerações depois, a humanidade finalmente restabeleceu uma sociedade rudimentar. Attica Gage (Gina Carano) é uma caçadora de recompensas com a chance da caçada de sua vida: derrubar o cruel fora da lei Elijah Jackson. Gage se infiltra na gangue de Jackson e tudo corre como planejado até que ela conhece uma garota escrava que lembra sua irmã morta. Com sua lealdade somente a si mesma testada , Gage aprenderá que existe mais vida do que apenas sobreviver.

Armadilha do Destino

Armadilha do Destino
5,3/10
Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.

Um Fim de Semana Diferente

Um Fim de Semana Diferente
6,4/10
A trama do filme acompanha um pai (Owen) que passa dois dias com o filho pequeno (Jaeden Lieberher) após a mãe dele (Maria Bello) ir para um retiro religioso com o novo marido (Matthew Modine). Nesse meio tempo, o seu caminhão quebra, ele é despejado do seu apartamento e a sua caixa de ferramentas é roubada. Os dois passam a procurar a caixa de ferramentas com o auxílio de um vizinho estranho (Patton Oswalt), ao mesmo tempo em que pai e filho finalmente começam a estabelecer uma conexão.

Vampire

Vampire
5,2/10

Atores relacionados