Os melhores filmes de Catherine Lough Haggquist

Catherine Lough Haggquist

Catherine Lough Haggquist

Hoje apresentamos os melhores filmes de Catherine Lough Haggquist. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Catherine Lough Haggquist.
Gênero:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Dr. Greene
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Tron: O Legado

Tron: O Legado
6,8/10
Quando Flynn, o maior criador de videogames do planeta, envia uma mensagem de um incrível mundo digital, seu filho descobre o caminho e embarca numa jornada pessoal para salvar seu pai desaparecido há anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram num universo cibernético incrível e travam a batalha definitiva do bem x mal.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu
6,8/10
Aurora Teagarden nunca gostou do detetive Sargento Jack Burns, mas ela também nunca quis vê-lo morto, mas quando ele acaba assassinado, ela não pode esperar para se envolver na investigação. Enquanto outros fatos estranhos acontecem ao seu redor, ela deve decifrar a mensagem em plena loucura antes que seja tarde.

Endless

Endless
4,9/10
Chris tem 18 anos de idade e fica abandonado entre a vida e a morte, quando um trágico acidente ameaça separá-lo de sua namorada Olivia, para sempre. Observando de uma vida após a morte fantasmagórica, ela o culpa por sua morte. Com isso, Chris encontra um caminho para chegar a Olivia em seus sonhos. Uma história de amor e perda, Chris e Olivia devem finalmente aceitar a lição mais difícil de todas - deixar ir.

Mercúrio em Fúria

Mercúrio em Fúria
3,4/10
Quando a Terra se torna magnetizada por algum tempo, Mercúrio é atraído e está em rota para total destruição de ambos os planetas. Será que um cientista frustrado conseguirá salvar o planeta?

Doctor Who

Doctor Who
6,3/10
Próximo ao fim de sua sétima vida, o Doctor é encarregado de transportar os restos do Master de volta ao planeta natal deles. Apesar de seu cuidado, seu velho inimigo não apenas está vivo, como também busca se vingar. Ele faz a TARDIS falhar, o que leva a nave a pousar em San Francisco em 1999, onde o Master consegue escapar e tenta colocar seu plano em prática. O Doctor precisa impedi-lo, mas acaba baleado por uma gangue.

Autumn Dreams

Autumn Dreams
6,4/10

Um Fim de Semana Diferente

Um Fim de Semana Diferente
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/03/2016
  • Personagem: Officer Sue
A trama do filme acompanha um pai (Owen) que passa dois dias com o filho pequeno (Jaeden Lieberher) após a mãe dele (Maria Bello) ir para um retiro religioso com o novo marido (Matthew Modine). Nesse meio tempo, o seu caminhão quebra, ele é despejado do seu apartamento e a sua caixa de ferramentas é roubada. Os dois passam a procurar a caixa de ferramentas com o auxílio de um vizinho estranho (Patton Oswalt), ao mesmo tempo em que pai e filho finalmente começam a estabelecer uma conexão.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo
6,8/10
Aurora Teagarden é uma bibliotecária com uma paixão em resolver assassinatos. Em uma casa, Aurora conhece Martin Bartell, um cavalheiro carismático com um passado misterioso, e acontece ao lado do corpo de uma corretora de imóveis local que foi estrangulada. Quando a polícia chega na cena do crime e abre uma investigação de homicídio, Aurora decide montar sua própria investigação.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo
7/10
Aurora e seus amigos viajam para uma convenção de crimes em um luxuoso resort. Durante uma apresentação teatral, a arte imita a vida quando um ator é morto em cena.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena
6,8/10
As gravações de um filme não poderiam ser piores quando a estrela principal é encontrada envenenada em seu camarim. Assim, Aurora e os detetives entram em cena para investigar os suspeitos.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
4,7/10
Quando um louco com explosivos sequestra um garoto, Ray, assombrado pela perda de seu filho, desafia seu capitão e leva o caso por conta própria. Agora ele deve vencer o relógio, parar um psicopata e salvar uma criança inocente.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou
6,8/10
Aurora encontra Poppy morta em sua casa, e os detetives do clube se unem para discutir o caso e acabam se deparando com quatro suspeitos.

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento
6,7/10
Após o desaparecimento de seu sobrinho e um colega de quarto, Aurora precisa correr contra o tempo para encontrá-los.

Atores relacionados