Os melhores filmes de Ona Grauer

Ona Grauer

Ona Grauer

16/11/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ona Grauer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ona Grauer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
5,5/10
As confusões da adolescente Lizzie McGuire começam enquanto ela e seus amigos arrumam as malas para viajar para a Itália. A viagem se transforma em um conto de fadas quando ela se apaixona por Paolo, um jovem cantor italiano que a confunde com uma ex-namorada. De repente, Lizzie se transforma em uma sensação internacional e deve escolher entre seus amigos e sua nova vida de badalações.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

House of the Dead: O Filme

House of the Dead: O Filme
2,1/10
Um grupo de jovens estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte onde séculos atrás abrigou um padre banido da Espanha por inventar um soro que engana a morte. Para o horror dos estudantes, eles encontram o padre ainda vivo. Seu passa tempo "colher" partes do corpo humano para poder sobreviver. Agora encurralados em uma ilha dominada por zumbis sedentos de sangue, se refugiam em uma antiga casa e procuram utilizar cada instrumento ou arma para se defenderem de criaturas semimortas assassinas que as rondam.

Vem com o Papai

Vem com o Papai
6/10
Um homem de trinta e poucos anos viaja para uma cabana remota para se reconectar com seu pai distante, mas aos poucos vai descobrindo mais sobre o sombrio passado dele.

Love in Paradise

Love in Paradise
6,5/10

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

Text to Kill

Text to Kill
4,8/10

Deep Evil

Deep Evil
4,1/10

Yeti: Curse of the Snow Demon

Yeti: Curse of the Snow Demon
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/11/2008
  • Personagem: Fury

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

Pânico em Seattle

Pânico em Seattle
3,2/10
Cientista da NASA Tom Reynolds pensou que tudo ficaria bem quando ele se mudou para Seattle para ficar com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, ele desencadeia uma série de fenômenos climáticos.

Twist of Fate

Twist of Fate
6,5/10

Christmas Princess

Christmas Princess
5,9/10

A Christmas to Remember

A Christmas to Remember
6,5/10

Karen Kingsbury's A Time to Dance

Karen Kingsbury's A Time to Dance
6,3/10

Murder Unresolved

Murder Unresolved
4,8/10

Uma Folga para Mamãe

Uma Folga para Mamãe
5,7/10
Depois de ser ignorada pelo marido, que é viciado no trabalho, e pelos filhos adolescentes e rebeldes, uma dona de casa decide tirar folga no Dia das Mães e passar a data longe da família.

Atores relacionados