Os melhores filmes de Sarah Desjardins

Sarah Desjardins

Sarah Desjardins

15/07/1994 (29 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sarah Desjardins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sarah Desjardins.
Gênero:
Ano:

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Descobrindo Sr. Darcy

Descobrindo Sr. Darcy
6,2/10
Atrás de uma direção na vida, Elizabeth tem a oportunidade de mostrar seu cachorro num extravagante evento para cães em New York. O juiz, Donovan Darcy, se demonstra aristocrático e rude, e uma cadeia de mal-entendidos se desenrolam durante a competição, o que complica sua atração pelo o outro. Baseado no livro de Teri Wilson.

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2011
  • Personagem: Thirteen-Year-Old Diane

ARCHIE - O Cão Robô

ARCHIE - O Cão Robô
4,9/10
Após perder os pais em um acidente de carro, Isabel (Sarah Desjardins) vai morar com o seu tio, o prefeito de uma pequena cidade. Sentindo-se sozinha e sem amigos, ela conhece um cachorro de rua chamado Archie. Em pouco tempo ela descobre que seu novo amigo é um robô experimental cheio de super poderes. Agora Isabel e seu cachorro, devem trabalhar juntos para derrotar uma franquia de Fastfood que está chantageando seu tio. E o que é pior, um homem mau chamado Hugh Jablonski aparece na cidade dizendo ser legítimo proprietário de Archie.

Text to Kill

Text to Kill
4,8/10

Beber, Amar e Matar

Beber, Amar e Matar
5,1/10
Pearl é uma típica adolescente vampiro. Gosta de sangue e alérgica ao sol. Mas depois que um misterioso ataque a deixa capaz de sobreviver à luz do dia, tudo muda. A poderosa família de Pearl logo encontra uma maneira de tirar proveito de sua nova habilidade: enviam Pearl ao colégio para reunir sangue fresco para uma festa em honra ao Rei Vampiro. Mas quando ela começa a fazer amigos se pergunta se pode seguir com o plano.

Murder Unresolved

Murder Unresolved
4,8/10

Romeo Killer: The Chris Porco Story

Romeo Killer: The Chris Porco Story
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/03/2013
  • Personagem: Melanie Sullivan

Beijo em Pine Lake

Beijo em Pine Lake
6/10
Um empresário compra seu antigo acampamento de verão, mas fica triste ao saber que ele deve ser fechado. Enquanto tenta salva-lo, sua ex-namorada do acampamento aparece para tentar que ele venda sua corrupta empresa.

Woman of the House

Woman of the House
5,5/10

Clue: A Movie Mystery Adventure

Clue: A Movie Mystery Adventure
6,6/10

Atores relacionados