Os melhores filmes de Kacey Rohl

Kacey Rohl

Kacey Rohl

06/08/1991 (32 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kacey Rohl, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kacey Rohl.
Gênero:
Ano:

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Um Geek Encantador

Um Geek Encantador
6,3/10
O sonho de Dylan Schoenfield é ser eleita a rainha do baile da escola. Após a bolsa da jovem cair em uma fonte, Josh Rosen a recupera e pede a Dylan que ela seja a estrela de seu documentário sobre popularidade. Ao longo das filmagens, o casal terá de lidar com suas diferenças e algo mais que surgirá entre eles.

The Client List

The Client List
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/07/2010
  • Personagem: Emma Hollings

Flicka 3

Flicka 3
5,9/10
Toby é contratado como capataz de uma fazenda e leva com ele sua égua Flicka. Kelly, a filha da dona da propriedade, logo cria laços com Flicka e começa a treiná-la.

Reencontro Mortal

Reencontro Mortal
4,9/10
Incumbida de organizar a reunião de dez anos dos ex-alunos de seu colégio, Sabrina Swanson (Kacey Rohl) se dedica de corpo de alma para produzir uma festa de arromba na esperança de se destacar mais do que sua arquirrival Rosario Stewart (Humberly González). Mas quando o javali que serve de mascote para a escola comete uma série de assassinatos que ameaçam estragar seus planos perfeitos, Sabrina é forçada a se unir à Rosario para derrotar o monstro e salvar as vidas dos ex-alunos do colégio Wallingham.

Ghost Storm

Ghost Storm
3,7/10

Mentira nada inocente

Mentira nada inocente
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2019
  • Personagem: Katie Arneson
Katie Arneson está fingindo câncer. Formada em dança na universidade, o diagnóstico falsificado de Katie e a arrecadação de fundos falsificados a transformaram em uma celebridade do campus, cercada pela comunidade solidária com a qual sempre sonhou: um grupo unido de amigos, segurança em suas atividades acadêmicas e um relacionamento carinhoso com a namorada. Dependendo de uma bolsa para estudantes doentes manterem seu ardil, Katie descobre que o financiamento está em risco, a menos que ela possa fornecer cópias de seus registros médicos dentro de uma semana.

Bond of Silence

Bond of Silence
6/10

Taken Back: Finding Haley

Taken Back: Finding Haley
6,3/10

Sunflower Hour

Sunflower Hour
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/07/2011
  • Personagem: Satan Spawn

Clue: A Movie Mystery Adventure

Clue: A Movie Mystery Adventure
6,6/10

Every Day's Like This

Every Day's Like This
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2020
  • Personagem: Michelle

Atores relacionados