Os melhores filmes de Sean O. Roberts

Sean O. Roberts

Sean O. Roberts

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean O. Roberts, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean O. Roberts.
Gênero:

Chappie

Chappie
6,8/10
Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 22/07/2021
  • Personagem: Augustine's Hired Thug
Após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, são revelados segredos do passado, testando sua honra e lealdade - mesmo que isso signifique perder tudo pelo que lutou.

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Mentiras Perigosas

Mentiras Perigosas
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/05/2020
  • Personagem: Ray Gaskin
Ao se tornar a única herdeira de um paciente, a cuidadora Katie acaba envolta em uma rede de mentiras e assassinato. Para sobreviver, ela não pode confiar em ninguém – nem mesmo nas pessoas que ama.

12 Rounds 2: Reloaded

12 Rounds 2: Reloaded
5,3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/06/2013
  • Personagem: Kid / Valet
O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras nem perder um único prazo. Sem tempo a perder -- e com a vida de sua própria esposa em perigo -- Nick precisa juntar as pistas e caçar o assassino antes que seja tarde demais!

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

O Corredor Fantasma

O Corredor Fantasma
4/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 22/08/2009
  • Personagem: Station Attendant (as Sean Owen Roberts)
Dezessete anos atrás, o piloto da NASCAR Cutter McCullough morreu em um acidente de fogo. Mas a morte não pode impedir um homem levado pela vingança. Ele e seu carro estão de volta do túmulo para resolver uma pontuação com sua antiga namorada Tammy e seu rival JJ Sawyer. Agora JJ, Tammy e sua filha, Jesse, estão batendo na estrada com o Phantom Racer em sua cauda.

Chronicle Mysteries: The Wrong Man

Chronicle Mysteries: The Wrong Man
6,8/10

Ice Road Terror

Ice Road Terror
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 11/07/2011
  • Personagem: Krem

Atores relacionados