Os melhores filmes de Kwesi Ameyaw

Kwesi Ameyaw

Kwesi Ameyaw

24/08/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kwesi Ameyaw. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kwesi Ameyaw.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Defense Counsellor
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Soldier
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

Memórias de um Amor

Memórias de um Amor
6,9/10
Imagine acordar em um mundo onde uma pandemia estourou, que ataca sem rima ou razão, e faz com que suas vítimas percam suas memórias. Imagine acordar e não lembrar da pessoa que você ama. Este é o mundo em que os recém-casados Emma e Jude se encontram, pouco tempo depois de se conhecerem e se apaixonarem. Quando Jude contrair a doença, o jovem casal fará qualquer coisa para manter a memória de seu amor. Mas como você constrói um futuro quando você continua tendo que reconstruir o passado?

Capote

Capote
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/09/2005
  • Personagem: Porter
O romancista de Nova York Truman Capote lê sobre o assassinato de uma família do Kansas e decide cobrir a história. Acompanhado por Harper Lee, sua amiga de infância, Capote viaja até lá e logo ganha a confiança do agente que lidera a investigação pelo assassinato. Os assassinos são capturados e, ao visitá-los na prisão, Capote percebe que a história pode virar um livro que revolucionaria a literatura moderna.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Violação de Privacidade

Violação de Privacidade
6,1/10
Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade. Por se dedicar ao trabalho, Alan se torna uma pessoa distante e incapaz de viver sua própria vida. Ele se considera uma espécie de "devorador de pecados", acreditando que seu trabalho seja um meio de perdoar os mortos e que, de alguma forma, este perdão também chegue para ele próprio. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado.

Um Fim de Semana Diferente

Um Fim de Semana Diferente
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/03/2016
  • Personagem: Boeing Engineer
A trama do filme acompanha um pai (Owen) que passa dois dias com o filho pequeno (Jaeden Lieberher) após a mãe dele (Maria Bello) ir para um retiro religioso com o novo marido (Matthew Modine). Nesse meio tempo, o seu caminhão quebra, ele é despejado do seu apartamento e a sua caixa de ferramentas é roubada. Os dois passam a procurar a caixa de ferramentas com o auxílio de um vizinho estranho (Patton Oswalt), ao mesmo tempo em que pai e filho finalmente começam a estabelecer uma conexão.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo
7/10
Aurora e seus amigos viajam para uma convenção de crimes em um luxuoso resort. Durante uma apresentação teatral, a arte imita a vida quando um ator é morto em cena.

Revivendo o Amor

Revivendo o Amor
7/10
Tentando superar a morte do marido, Gina se oferece como voluntária na escola para ficar perto dos filhos. Ela se depara com uma inesperada coincidência quando Michael, pai de dois alunos da escola, também fica viúvo. Com a aproximação das duas famílias, Gina e Michael dividem suas experiências e logo começam a viver uma emocionante história de amor.

SnowComing

SnowComing
6,4/10

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

Garage Sale Mystery: All That Glitters

Garage Sale Mystery: All That Glitters
6,9/10

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Reencontro Fatal

Reencontro Fatal
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/01/2005
  • Personagem: Sam Watson

Atores relacionados