Os melhores filmes de Jackson Berlin

Jackson Berlin

Jackson Berlin

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jackson Berlin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jackson Berlin.

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

O Corredor Fantasma

O Corredor Fantasma
4/10
Dezessete anos atrás, o piloto da NASCAR Cutter McCullough morreu em um acidente de fogo. Mas a morte não pode impedir um homem levado pela vingança. Ele e seu carro estão de volta do túmulo para resolver uma pontuação com sua antiga namorada Tammy e seu rival JJ Sawyer. Agora JJ, Tammy e sua filha, Jesse, estão batendo na estrada com o Phantom Racer em sua cauda.

Alien Psychosis

Alien Psychosis
2,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/02/2018
  • Personagem: Tony Price

Beyond the Line

Beyond the Line
3,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 21/11/2019
  • Personagem: William Summers

Atores relacionados