Os melhores filmes de Chad Willett

Chad Willett

Chad Willett

10/10/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chad Willett. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chad Willett.
Gênero:
Ano:

Vivos

Vivos
7,1/10
Encalhados na Cordilheira dos Andes após um acidente de avião, os membros da equipe de rugby do Uruguai respondem de forma diferente. Nando, o líder do grupo, tenta manter todos bem animados, Roberto trata casos de congelamento e gangrena e Antonio gradualmente perde a compostura. Quando todos os alimentos disponíveis acabam, o grupo enfrenta um terrível dilema: comer um ou mais dos seus companheiros mortos ou morrer.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

O Jardim dos Esquecidos

O Jardim dos Esquecidos
6/10
Após a morte do pai, Chris, Cathy, e os irmãos gêmeos Carrie e Cory são levados pela mãe para o único lugar onde poderiam morar: a casa dos avós, a mansão Foxworth Hall. Enganadas achando que a nova vida seria cheia de luxos e sonhos realizados, as crianças não imaginavam que os avós as consideravam frutos do Demônio. Também não sabiam que seus pais eram parentes de sangue e que haviam cometido um pecado ao se casarem e terem filhos e que, segundo a avó, tais aberrações deveriam ser trancadas num pequeno quartinho na ala norte, tendo apenas um sótão onde brincar. Refilmagem de um clássico de terror de 1987.

Hector e a Procura da Felicidade

Hector e a Procura da Felicidade
6,9/10
O psiquiatra Hector (Simon Pegg) está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa Clara (Rosamund Pike), ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta que precisa questionar-se a si mesmo.

Os Bravos Fora-da-Lei

Os Bravos Fora-da-Lei
5,6/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 24/01/1999
  • Personagem: Bryce Naylor
Tobey Naylor foi um temido fora-da-lei que abandonou tudo para viver com seu filho Bryce, numa isolada fazenda. Mas sua tranqüilidade e vida terminam quando seu ex-parceiro Holden volta, subitamente, e assassina-o. Para vingar a morte do pai, Bryce une-se aos pistoleiros Lee e Torrance e descobre que Tobey Holden, Lee e Torrance foram parceiros no crime.Para limpar seus nomes, serviram à Guerra Civil e Holden foi mandado para a prisão, jurando vingar-se dos amigos que o abandonaram.

Lua de Sangue

Lua de Sangue
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 01/08/2007
  • Personagem: Wade Mooney
Tory sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima!

O Corredor Fantasma

O Corredor Fantasma
4/10
Dezessete anos atrás, o piloto da NASCAR Cutter McCullough morreu em um acidente de fogo. Mas a morte não pode impedir um homem levado pela vingança. Ele e seu carro estão de volta do túmulo para resolver uma pontuação com sua antiga namorada Tammy e seu rival JJ Sawyer. Agora JJ, Tammy e sua filha, Jesse, estão batendo na estrada com o Phantom Racer em sua cauda.

Blind Trust

Blind Trust
5,3/10

Broken Diamonds

Broken Diamonds
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Leeland Weaver
Após a morte de seu pai, um escritor de vinte e poucos anos vê seu sonho de se mudar para Paris colocado em perigo quando é forçado a acolher temporariamente sua irmã, que é extremamente imprevisível e mentalmente doente.

Um Natal para Recordar

Um Natal para Recordar
6,3/10
Anne ajuda seu pai a fechar a loja de brinquedos da família e, com isso, descobre algo que ajuda a inspirar uma cidade inteira que precisa de um pouco de alegria de Natal.

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

The Locket

The Locket
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/2002
  • Personagem: Michael Keddington

Brilho Oculto

Brilho Oculto
6,3/10
Ruby deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl. No entanto, ela não consegue escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys, que conhece o segredo obscuro do casal, e Giselle continua a assombrar Ruby com a história de Beau, o verdadeiro pai de Pearl.

A Dickens of a Holiday!

A Dickens of a Holiday!

Everything She Ever Wanted

Everything She Ever Wanted
5,9/10

Becoming Redwood

Becoming Redwood
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2012
  • Personagem: Ethan Hanson

Pérola na Névoa

Pérola na Névoa
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/03/2021
  • Personagem: Bruce Bristow
Ruby e sua irmã gêmea Giselle são enviadas para um internato só para meninas, e ela tem esperança de um novo começo com sua irmã. Mas quando Ruby fica mais uma vez envergonhada por sua educação atrasada, e sua cruel diretora, Sra. Ironwood, junto com sua madrasta Daphne e Giselle continuam a conspirar contra ela, ela deve suportar punições torturantes e humilhações públicas.

So You Said Yes

So You Said Yes
6/10

12 Days of Christmas Eve

12 Days of Christmas Eve
5,7/10

For Christ's Sake

For Christ's Sake
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/2011
  • Personagem: Sid

Atores relacionados