Os melhores filmes de Brett Dier

Brett Dier

Brett Dier

14/02/1990 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brett Dier. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brett Dier.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tempestade de Meteoros

Tempestade de Meteoros
3,6/10
São Francisco se torna um alvo para as ondas de meteoros destrutivos depois de um cometa orbitar ao redor da Terra.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Barbie e as Sapatilhas Mágicas

Barbie e as Sapatilhas Mágicas
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/02/2013
  • Personagem: Dillon / Prince Seigfried (voz)
Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos de mostrar sua dança, mas todos acham que ela dança mal. Quando ela calça um par de sapatilhas rosas brilhantes, ela e sua melhor amiga Hailey vão de uma maneira mágica ao fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves.

After Yang

After Yang
6,7/10

Goblin - O Sacrifício

Goblin - O Sacrifício
4,1/10
Todo Haloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Haloween, uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta.

O Romance Morreu

O Romance Morreu
5,8/10
Frustrada com a falta de cavalheirismo dos garotos de sua idade, uma universitária desiste de encontros românticos e passa a sair com homens mais velhos em troca de presentes.

Mega Cyclone

Mega Cyclone
3,8/10

O Mistério de Grace

O Mistério de Grace
4,6/10
Grace (Alexia Fast) é uma bela e ingênua, caloura virginal da faculdade tentando lidar com a cultura do campus e sua nova companheira de quarto extrovertida. Mas quando um terror toma conta de seu corpo e desencadeia o caos, Grace retorna às garras frias de sua avó severa (Lin Shaye) e às regras estritas da Igreja. Assombrada pela horrível morte de sua mãe e por seus impulsos destrutivos profundamente arraigados, Grace deve impedir o demônio interior, antes que seja tarde demais.

Exeter

Exeter
4,5/10

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

Ghost Storm

Ghost Storm
3,7/10

O Corredor Fantasma

O Corredor Fantasma
4/10
Dezessete anos atrás, o piloto da NASCAR Cutter McCullough morreu em um acidente de fogo. Mas a morte não pode impedir um homem levado pela vingança. Ele e seu carro estão de volta do túmulo para resolver uma pontuação com sua antiga namorada Tammy e seu rival JJ Sawyer. Agora JJ, Tammy e sua filha, Jesse, estão batendo na estrada com o Phantom Racer em sua cauda.

Amor Proibido

Amor Proibido
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/08/2018
  • Personagem: Zee

Gênese

Gênese
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/03/2019
  • Personagem: Todd
Três jovens são abalados por seus primeiros amores no tumulto de sua juventude. No momento em que os outros estão em conformidade, eles se mantêm firmes, e afirmam seu direito de amar e ser livres.

The Wedding Chapel

The Wedding Chapel
5,7/10

Seventeen and Missing

Seventeen and Missing
4,9/10

Family in Hiding

Family in Hiding
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/08/2006
  • Personagem: Matt Peterson

Every Second Counts

Every Second Counts
5,3/10

The Hazing Secret

The Hazing Secret
4,9/10

Mighty Mighty Monsters in Halloween Havoc

Mighty Mighty Monsters in Halloween Havoc
6,8/10
  • Premiere: 28/10/2013

Atores relacionados