Os melhores filmes de Travis Turner

Travis Turner

Travis Turner

09/05/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Travis Turner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Travis Turner.
Gênero:

O Príncipe e Eu

O Príncipe e Eu
6,3/10
Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Família Hollar

Família Hollar
6,6/10
John Hollar (John Krasinski) retorna para sua cidade natal e precisa lidar com a gravidez da namorada (Anna Kendrick), a doença da mãe (Margo Martindale) e a reaproximação de uma ex inesquecível (Mary Elizabeth Winstead).

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Confined

Confined
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/06/2010
  • Personagem: Unknown Boy

O Natal dos Padrinhos Mágicos

O Natal dos Padrinhos Mágicos
4,3/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Dingle Dave Elf (voz)
Timmy Turner andou aprontando, e as crianças acabaram perdendo a fé em Papai Noel. Agora, com a ajuda dos padrinhos, ele terá que fazer o possível para salvar o Natal.

Level Up

Level Up
4,3/10

Surpresa de Natal

Surpresa de Natal
6,9/10
Emily e Faith são melhores amigas que vivem em cidades distantes. Emily viaja de surpresa para a casa de Faith para passar o natal com ela. Chegando lá, ela é que se surpreende ao saber que Faith teve a mesma ideia e está em sua cidade.

Patrulha Caça-Fantasma

Patrulha Caça-Fantasma
5,1/10
Gabi, Spence e Spooky o cão, são a "Patrulha Fantasma", o controle de pragas sobrenaturais de sua cidade, mas eles nunca viram um fantasma real. Quando eles são chamados para investigar o antigo Geist Manor, eles estão prestes a encontrar as provas que eles estavam procurando - e muito mais.

Mighty Mighty Monsters in Halloween Havoc

Mighty Mighty Monsters in Halloween Havoc
6,8/10
  • Premiere: 28/10/2013
  • Personagem: The King (voz)

Atores relacionados