Os melhores filmes de Ashley Dyke

Ashley Dyke

Ashley Dyke

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ashley Dyke, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ashley Dyke.

Um Lugar Silencioso - Parte II

Um Lugar Silencioso - Parte II
7,2/10
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Família Hollar

Família Hollar
6,6/10
John Hollar (John Krasinski) retorna para sua cidade natal e precisa lidar com a gravidez da namorada (Anna Kendrick), a doença da mãe (Margo Martindale) e a reaproximação de uma ex inesquecível (Mary Elizabeth Winstead).

Hello Ladies: The Movie

Hello Ladies: The Movie
6,7/10

New Hope Manor

New Hope Manor
3,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Kris

Dependent's Day

Dependent's Day
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/2016
  • Personagem: Renee

Atores relacionados