Os melhores filmes de Jay Hayden

Jay Hayden

Jay Hayden

20/02/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jay Hayden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jay Hayden.
Gênero:

Monolith

Monolith
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/05/2016
  • Personagem: Roy Lacombe

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Wild Oats

Wild Oats
5,7/10

Undrafted

Undrafted
6,3/10

Código Vermelho

Código Vermelho
5,2/10
Caos consome uma pequena cidade quando uma indústria química explode liberando uma toxina mortal. Momentos depois do vazamento, os moradores da cidade mostrar sinais de mutação, fazendo com que o militar para a quarentena a área, deixando os sobreviventes impotente e preso dentro. A história segue Jim, um jovem isolado dentro da zona vermelha, como ele escapa de comer carne zumbis em uma tentativa de ganhar de volta a sua liberdade.

Coração de Guerreiro

Coração de Guerreiro
5,2/10
Em estado de choque e negação pela morte de seu pai, a estrela do time de lacrosse Conor Sullivan começa a agir de maneira destrutiva. O rapaz brigão e com problemas de comportamento é ajudado pelo melhor amigo de seu pai, que o apresenta a uma bela e tímida garota. Esse romance irá ensiná-lo o verdade significado da vida e da maturidade.

LX 2048

LX 2048
4,9/10
Em um futuro próximo, o sol tornou-se tão tóxico que as pessoas não podem mais sair de suas casas durante o dia, e a vida normal é conduzida principalmente dentro do reino virtual. Diante desse cenário distópico, um homem moribundo busca garantir o futuro bem-estar de sua família, enquanto lida com o que significa ser humano nesta nova realidade.

New Hope Manor

New Hope Manor
3,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Marty

Atores relacionados