Os melhores filmes de Santiago Segura

Santiago Segura

Santiago Segura

17/07/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Santiago Segura. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Santiago Segura.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

Hellboy

Hellboy
6,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 02/04/2004
  • Personagem: Train Driver
Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Hellboy II: O Exército Dourado

Hellboy II: O Exército Dourado
7/10
Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Eduardo
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Perdita Durango

Perdita Durango
6,3/10

Asterix nos Jogos Olímpicos

Asterix nos Jogos Olímpicos
5,2/10
Em "Asterix nos Jogos Olímpicos" nossos heróis descobrem que há uma competição esportiva entre gregos e romanos a cada quatro anos. E, claro, eles não poderiam ficar de fora desta! Para conseguirem participar, Asterix, Obelix e todos os moradores da aldeia até deixam de lado um pouco de seu patriotismo e assumem sua porção romana. Só há um detalhe que os guerreiros não contavam: não poderão utilizar a poção secreta de Panoramix. Será que mesmo assim Asterix conseguirá vencer as provas?

A Rainha da Espanha

A Rainha da Espanha
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Castillo
Anos 1950. A atriz espanhola Macarena Granada se tornou uma grande estrela de Hollywood e conhecida em todo o mundo. Após muitos anos longe de sua cidade natal, ela decide finalmente retornar e agraciar o público do país com a atuação em um filme sobre a primeira rainha da Espanha. Mas, na chegada, alguns dissentimentos com figuras do passado podem colocar em risco a produção.

Pai a Gente Só Tem Um

Pai a Gente Só Tem Um
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/08/2019
  • Personagem: Javier
Javier, um pai workaholic que não sabe nada sobre afazeres domésticos nem cuidar de crianças, é obrigado a ficar sozinho em casa com os cinco filhos quando sua esposa Carmen viaja sem ele.

Como Um Chef

Como Um Chef
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Juan
Jacky Bonnot (Michael Youn) é um cozinheiro amador e o seu sonho é ser bem sucedido num restaurante de grande classe. Face à sua situação financeira, este vai ser, pelo contrário, obrigado a trabalhar em pequenos empregos de cozinheiro que não chegam a satisfazê-lo. Até o dia em que encontra Alexandre Lagarde (Jean Reno), um chef altamente conceituado.

Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho

Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho
5,6/10
Com o triunfo da assistente virtual Conchi, Javier (Santiago Segura) tornou-se o líder do chat das mães e está tudo correndo bem. Ele parece ter tudo sob controle, mas a notícia inesperada da chegada de um novo bebê vira tudo de cabeça para baixo.

O Agente Teen 2: Missão Londres

O Agente Teen 2: Missão Londres
4,5/10
O Agente Cody Banks vai para a Inglaterra com a missão de prender um cientista malvado que roubou um equipamento de controle da mente com o objetivo de controlar o mundo! Disfarçado de aluno de uma escola de elite, o mais jovem agente da CIA trabalha em conjunto com a agente mais sexy de Londres para deter esse louco antes que os líderes mundiais sejam todos transformados em zumbis!

As Bruxas de Zugarramurdi

As Bruxas de Zugarramurdi
6,4/10

Re-Animator - Fase Terminal

Re-Animator - Fase Terminal
5,8/10
O obcecado Dr. Herbert West, cumpre pena de 14 anos devido massacre causado na Universidade de Miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. Na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. Seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. A chegada de um jovem médico na prisão, o Dr. Howard muda drasticamente esta situação. Por trás de sua fachada inocente e alegre, Howard esconde seu verdadeiro motivo de estar nesta prisão.

Ação Mutante

Ação Mutante
6,4/10

A todo tren: destino Asturias

A todo tren: destino Asturias
5,3/10

Torrente 4: Lethal crisis

Torrente 4: Lethal crisis
5,4/10

Quero Dizer que te Amo

Quero Dizer que te Amo
5,4/10
Em Miami Beach um artista com problemas financeiros se torna marchand e vive armando para sobreviver. Um de seus golpes consiste em convencer viúvas que seus maridos tinham encomendados determinados quadros. Desta forma ele conhece uma mulher muito rica e sexy (Melanie Griffith), que é amiga de uma das viúvas, e entre os dois acontece um relacionamento. Como se isto não bastasse, ele conhece a irmã (Daryl Hannah) de sua namorada, que também é extremamente sensual, e decide criar um irmão gêmeo para poder conquistá-la.

Airbag - Uma Viagem de Loucura

Airbag - Uma Viagem de Loucura
6,7/10

Torrente 2: Missão Marbella

Torrente 2: Missão Marbella
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/03/2001
  • Personagem: José Luis Torrente
Torrente tem que lutar contra um terrorista internacional que está atuando em Marbella. Ele salvará a cidade das mãos desse criminoso com a ajuda de um assistente.

Atores relacionados