Os melhores filmes de Grayson Russell

Grayson Russell

Grayson Russell

01/05/1998 (25 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Grayson Russell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Grayson Russell.
Gênero:

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Texas Ranger Bobby
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Guerreiros no Espaço

Guerreiros no Espaço
4,5/10
Um grupo de inteligentes adolescentes é recrutado para um acampamento de verão da Nasa, onde deverão competir com as suas maiores habilidades para o desafio final. Mas, quando uma nave com três astronautas fica presa no espaço, esses jovens prodígios deverão embarcar em uma inesperada missão de resgate.

A Tribo Arco-Iris

A Tribo Arco-Iris
6/10
Em um acampamento um grupo de crianças ajuda seu instrutor a superar uma crise pessoal.

Christmas in July

Christmas in July
7,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 15/09/2019
  • Personagem: Jimmy

Season of Miracles

Season of Miracles
4,7/10

Atores relacionados