Os melhores filmes de Drake Bell

Drake Bell

Drake Bell

27/06/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Drake Bell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Drake Bell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Alta Fidelidade

Alta Fidelidade
7,4/10
Rob Gordon é o dono de uma loja de música beira da falência, pois apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que se torne uma pessoa mais madura.

The Jack Bull

The Jack Bull
6,8/10

Feliz Natal, Drake & Josh

Feliz Natal, Drake & Josh
6,7/10
Quando vai trabalhar como Papai Noel num shopping center, Drake promete à pequena Mary Alice que ela e sua família terão o melhor Natal de todos. Agora, ele e Josh vão passar por muitos apuros e confusões para conseguir cumprir a promessa.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

American Satan

American Satan
5,6/10

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Colegiais em Apuros

Colegiais em Apuros
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/08/2008
  • Personagem: Kevin Brewer
Pré-universitários, os três amigos Morris, Kevin e Carter resolvem fazer uma visita à faculdade em que desejam estudar. Lá, vão se envolver em diversas confusões, principalmente depois que são nomeados "aprendizes" por um grupo de veteranos.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Drake & Josh Go Hollywood

Drake & Josh Go Hollywood
6,7/10

Um Panda em Apuros

Um Panda em Apuros
4,8/10
Um acidente faz com que uma atrapalhada cegonha entregue um bebê panda no destino errado. Logo que percebem o engano, um urso e seus amigos embarcam numa aventura em direção à floresta de bambus para entregarem o filhote aos seus pais verdadeiros.

Os Padrinhos Magicos no Paraiso

Os Padrinhos Magicos no Paraiso
3,7/10
Timmy que deveria cuidar de uma coisa muito importante para o mundo das fadas só que ele se descuida e perde, e ele tem que recuperar para o mundo das fadas não ser destruido.

Encrenqueiros da Escola

Encrenqueiros da Escola
4,7/10

O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista

O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista
3,7/10
Após ser derrotado por Pi (Drake Bell), o tubarão Troy (Donal Logue) foi capturado por humanos, que o mantém prisioneiro em uma jaula submarina. Eles injetam em Troy diversas substâncias, que fazem com que ele fique maior e mais forte do que nunca. Um dia, o pequeno tubarão Ronny (Jamie Kennedy) o encontra e acaba libertando-o. Troy logo parte para o recife onde Pi vive, em busca de vingança, mas a maré baixa impede o ataque. Entretanto, como a maré subirá em quatro dias, Troy e seus capangas tubarões resolvem aguardar até invadir o local. Enquanto isso, Pi precisa encontrar um meio de defender sua família e amigos. Para tanto ele tenta convencê-los de que apenas com muito treinamento é possível derrotar Troy e sua turma.

A Tartaruga e a Lebre: A Revanche do Século

A Tartaruga e a Lebre: A Revanche do Século
5,1/10
A tartaruga e a lebre resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Agora, além de vizinhas muito competitivas, elas têm filhos e netos que também entram na briga de famílias.

O Natal dos Padrinhos Mágicos

O Natal dos Padrinhos Mágicos
4,3/10
Timmy Turner andou aprontando, e as crianças acabaram perdendo a fé em Papai Noel. Agora, com a ajuda dos padrinhos, ele terá que fazer o possível para salvar o Natal.

뽀로로 극장판 슈퍼썰매 대모험

뽀로로 극장판 슈퍼썰매 대모험
5,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 17/11/2013
  • Personagem: White Tiger

O Reino dos Sapos

O Reino dos Sapos
3,4/10
Uma princesa rebelde cuja a mão está sendo disputada em um tradicional torneio esportivo decide vestir-se de homem e trabalhar duro para vencer a competição afim de conquistar algo muito maior do um casamento: a autonomia.

Atores relacionados