Os melhores filmes de Burkely Duffield

Burkely Duffield

Burkely Duffield

09/08/1992 (31 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Burkely Duffield. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Burkely Duffield.
Gênero:

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Desbravadores

Desbravadores
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 11/01/2007
  • Personagem: Ghost, 12 Years Old
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Um Cruzeiro Muito Louco

Um Cruzeiro Muito Louco
5,3/10
Uma família sai em um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem memórias da noite passada, o que os coloca em MUITOS problemas!

Jinxed

Jinxed
6,3/10
Com a ajuda do irmão mais novo, adolescente embarca em uma aventura para acabar com a maldição de má sorte que acompanha sua família há 100 anos.

Uma Razão para Vencer

Uma Razão para Vencer
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Alex
Após a morte de sua estrela, a jogadora Caroline "Line" Found, a equipe feminina de vôlei West High da cidade de Iowa e sua improvável corrida para o campeonato estadual sob a orientação de sua treinadora durona Kathy Bresnahan.

Mega Cyclone

Mega Cyclone
3,8/10

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

O Futuro Marido da Minha Mãe

O Futuro Marido da Minha Mãe
5,8/10
A adolescente Headly (Matreya Fedor) e sua mãe, Rene (Lea Thompson), são inseparáveis desde a morte do pai da garota. Ao encontrar seu primeiro amor, Headly percebe que já é hora de sua mãe voltar à namorar e decide ajudá-la a encontrar um novo par perfeito.

And Baby Will Fall

And Baby Will Fall
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/01/2011
  • Personagem: Young David

Under the Mistletoe

Under the Mistletoe
5,8/10

Atores relacionados