Os melhores filmes de Jean-Claude Van Damme

Jean-Claude Van Damme

Jean-Claude Van Damme

18/10/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jean-Claude Van Damme. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jean-Claude Van Damme.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Minions 2 - A Origem de Gru

Minions 2 - A Origem de Gru
6,5/10
A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

Leão Branco: O Lutador Sem Lei

Leão Branco: O Lutador Sem Lei
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/06/1990
  • Personagem: Leon Gaultier
Lyon Gaultier abandona a Legião Estrangeira no Norte da África quando recebe a notícia da morte de seu irmão em Los Angeles. Depois de conseguir escapar de dois legionários enviados para trazê-lo de volta, Lyon está determinado a encontrar o assassino de seu irmão. Para isso, ele mergulha no submundo do circuito das lutas de rua para conseguir dinheiro e ajudar a família de seu irmão.

Os Mercenários 2

Os Mercenários 2
6,6/10
O grupo de mercenários se unem para evitar que um criminoso roube uma grande quantidade de plutônio, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Após o assassinato de um amigo e o sumiço do mapa que leva ao plutônio, o grupo sai em busca de vingança.

O Alvo

O Alvo
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/08/1993
  • Personagem: Chance Boudreaux
Chance Bondreaux é um estivador que trabalha no cais de Nova Orleans e que ajuda Natasha Binder, uma advogada, a encontrar seu pai desaparecido. Em sua investigação Chance descobre uma quadrilha que negocia pessoas, caçando mendigos e ex-combatentes em um safári mortal. É quando ele decide combater Emil Fouchon, o chefe do negócio, e seus capangas.

O Grande Dragão Branco

O Grande Dragão Branco
6,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/02/1988
  • Personagem: Frank Dux
O soldado americano Frank Dux vai a Hong Kong para ser aceito no Kumite, uma competição de artes marciais altamente secreta e extremamente violenta. Enquanto tenta ganhar acesso ao mundo subterrâneo dos combatentes clandestinos, ele também tem que fugir dos oficiais militares que o consideram um desertor. Depois de suportar um treinamento difícil e começar um romance com a jornalista Janice Kent, é dada a Frank a oportunidade de lutar.

Duplo Impacto

Duplo Impacto
5,6/10
Van Damme desdobra-se no papel duplo dos gêmeos Chad e Alex Wagner, que foram separados após o violento assassinato dos seus pais. Passados vários anos os dois não podem ser mais diferentes: Chad é um astuto instrutor de fitness em Beverly Hill enquanto que Alex é um duro contrabandista nas ruas sujas de Hong Kong. Mas quando o destino os volta a juntar, Chad e Alex descobrem que têm uma coisa em comum: são ambos máquinas lutadores! Decididos a vingar a morte dos seus pais, estes peritos em artes marciais abrem caminho usando a sua força até o ultimo e eletrizante combate a bordo de um gigantesco cargueiro no porto de Hong Kong.

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

Street Fighter: A Última Batalha

Street Fighter: A Última Batalha
4,1/10
No Sudeste Asiático, um general sequestra 63 delegados da ONU e exige um resgate milionário. O coronel Guile e a agente da Inteligência Britânica Cammy tentam resolver a situação, mas seus planos são ameaçados por uma repórter atrás de vingança.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Kickboxer: O Desafio do Dragão

Kickboxer: O Desafio do Dragão
6,4/10
Um jovem lutador de caratê ajuda seu irmão mais velho nos treinos de kickboxing. Após se tornar campeão mundial dos pesos pesados, Eric viaja para a Tailândia onde defenderá o título. Durante a luta contra o invencível Tong Po, ele é gravemente ferido e fica paralítico. Em busca de justiça, Kurt decide defender a honra da família no ringue, submetendo-se a um pesado treinamento de muay thai com o famoso mestre Xian Chow.

Desafio Mortal

Desafio Mortal
5,6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 19/04/1996
  • Personagem: Christopher Dubois
Christopher Dubois é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs, Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Cyborg: O Dragão do Futuro

Cyborg: O Dragão do Futuro
5/10
Num mundo pós-apocalíptico, a humanidade está contaminada por um vírus que provoca fome e doenças nos poucos habitantes que ainda restam na Terra. Uma ciborgue que pode ter a chave para a cura é protegida por um guerreiro mais forte.

Vencer ou Morrer

Vencer ou Morrer
5,7/10
Um prisioneiro foragido, Sam (Jean-Claude Van Damme), tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva (Rosana Arquette), contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra. Caçado pela polícia e pelos assassinos contratados pelo empresário, Sam tem que se defender a qualquer custo para sobreviver.

O Último Mercenário

O Último Mercenário
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 30/07/2021
  • Personagem: Richard Brumére
Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário, volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. Para salvá-lo, Richard terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico — mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

A Colônia

A Colônia
4,8/10
Um espião internacional faz parceria com um extravagante traficante de armas para escapar de uma colônia penal e salvar sua família.

Atores relacionados