Os melhores filmes de Ryan Merriman

Ryan Merriman

Ryan Merriman

10/04/1983 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ryan Merriman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ryan Merriman.
Gênero:
Ano:

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

O Chamado 2

O Chamado 2
5,4/10
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Dixie Walker
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/07/2002
  • Personagem: Myles Barton
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

Nas Profundezas do Mar sem Fim

Nas Profundezas do Mar sem Fim
6,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/1999
  • Personagem: Sam Karras / Ben Cappadora - Age 12
Depois que o filho mais novo de Beth Cappadora, Ben, desaparece em Chicago, ela lentamente mergulha numa depressão que afeta o marido, Pat, e seus outros filhos. Voltando a morar em Chicago anos depois, ficam chocados ao descobrir um garoto chamado Sam que se parece demais com Ben. Com a ajuda da detetive Candy Bliss, a família precisa reviver o trauma e descobrir a verdade sobre Sam.

Jogos Jurássicos

Jogos Jurássicos
3,9/10
Anthony Tucker (Adam Hampton), condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa, vai enfrentar momentos ainda mais difíceis em sua vida: ele foi escolhido, ao lado de mais outros dez condenados à morte, para participar do mortal “The Jurassic Games”, onde eles serão aprisionados em um perigoso mundo virtual lotado por dinossauros famintos e, caso morram lá, também perdem a vida no mundo real.

Backwoods

Backwoods
4,5/10

Attack of the 50 Foot Cheerleader

Attack of the 50 Foot Cheerleader
4,4/10

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

Inseparáveis

Inseparáveis
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 15/02/2016
  • Personagem: Jonathan Collier
Após sofrer um acidente quase fatal e montando um cavalo que os especialistas pensavam não ter nada de especial, uma cavaleira determinada e apaixonada pelo que faz desafia todas as probabilidades para alcançar seu sonho de ganhar um campeonato nacional de salto.

Círculos

Círculos
6,6/10

Elevator Girl

Elevator Girl
6,2/10

Wild Cherry

Wild Cherry
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Stanford Prescott

A Sorte dos Irlandeses

A Sorte dos Irlandeses
6,1/10
Kyle Johnson é um garoto bem popular no colégio em que estuda. Ele se dá bem com as garotas, tira boas notas e é o principal astro da equipe de basquete. Porém, ele nem desconfia que sua família guarda um segredo sobre sua origem. Ele costuma carregar um cordão com uma moeda da sorte, mas quando ele perde esse amuleto, coisas bizarras acontecem. O jovem começa a se transformar num leprechaun, um lendário duende irlandês. Para recuperar sua antiga vida e proteger sua família, Kyle terá de lutar contra outro maléfico leprechaun.

A Casa Inteligente

A Casa Inteligente
6,1/10
Ben é um garoto de 13 anos que ganha uma casa computadorizada comandada por uma empregada ciborgue chamada PAT. Quando ele, o pai e a irmã se mudam para a casa, ele conclui que o pai não vai considerar se casar novamente, já que a casa e PAT podem lidar com todas as tarefas de cozinhar e limpeza. No entanto, seu pai logo mostra interesse na programadora da casa, Sara. Isso faz com que o garoto reprograme a casa, mas acaba trazendo uma robô muito irritante, como a esposa (e a mãe).

Robot Riot

Robot Riot
3,3/10

Just Looking

Just Looking
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/10/1999
  • Personagem: Lenny Levine

Os Escolhidos

Os Escolhidos
5,6/10
Depois que um vírus acaba com grande parte da humanidade, os sobreviventes são forçados a buscar refúgio em locais autossustentáveis, conectados por um canal de comunicação misteriosamente controlado.

Dangerous Child

Dangerous Child
6,1/10
  • Premiere: 16/07/2001
  • Personagem: Jack Cambridge

Fortune Cookie

Fortune Cookie
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/03/2016
  • Personagem: Bryce

Atores relacionados