Os melhores filmes de Kelly Stables

Kelly Stables

Kelly Stables

26/01/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kelly Stables, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kelly Stables.
Gênero:
Disponível no:

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Rachel
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho

Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho
7/10
O acaso obriga cinco animais totalmente diferentes a formarem uma equipe e usar suas habilidades de kung fu para proteger os inocentes das garras do mal.

O Chamado 2

O Chamado 2
5,4/10
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Círculos

Círculos
6,6/10

Tom & Jerry: O Dragão Perdido

Tom & Jerry: O Dragão Perdido
5,8/10
Seu gato e rato favoritos estão de volta com música, feitiçaria e trapalhadas neste conto encantado. A ação chega ao auge em um final climático cheio de magia e caos de desenho animado!

Orgulho e Preconceito: Uma Comédia Moderna

Orgulho e Preconceito: Uma Comédia Moderna
5/10
Elizabeth Bennet é uma esforçada e inteligente universitária que nem pensa em se casar até se formar. Mas quando conhece Jack Wickham, um playboy gato e Darcy um sensível rapaz de negócios , a determinação de Elizabeth é colocada em teste. Ela vai conseguir enxergar através deles e descobrir suas verdadeiras intenções? Baseado na obra "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.

A Filha do Papai Noel 2

A Filha do Papai Noel 2
5,3/10
Papai Noel está cansado de tanto trabalho e tantas responsabilidades e está pronto para deixar que a filha Mary assuma seu cargo, mas ela se sente dividida entre os negócios da família e seu emprego de alta executiva em Nova York.

O Caçador de Dragões

O Caçador de Dragões
3,4/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 01/12/2008
  • Personagem: Raya
Órfão desde bebê, quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seu irmão mais velho. Darius dedicou sua vida para cuidar dele e tirar as monstros de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que orcs ou homens.

Telling Lies

Telling Lies
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Eve Forrester

Amor de Infância 2

Amor de Infância 2
5,6/10
Rod e Katherine estão lutando para se acostumarem com a vida de aposentados na Flórida. Mas com a ajuda de quatro adoráveis filhotes, com certeza este será um Natal para recordar.

A Fornalha

A Fornalha
3,8/10
O detetive Michael Turner (Michael Paré) investiga mortes misteriosas que ocorrem dentro e em volta de uma prisão de segurança máxima. A investigação começa quando um caso de suicídio se transforma em uma luta furiosa para descobrir o inexplicado. Enquanto isso, os presos escapam da morte e das mãos de um vingativo espírito que foi solto de dentro dos muros da prisão.

Pacto de Morte

Pacto de Morte
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/11/2006
  • Personagem: Victim Girl
Quando Scott Byers, um garoto de 15 anos decide levar a filmadora para a escola, nenhum de seus colegas de classe poderia imaginar o problema que isto causaria. Com um plano diabólico na cabeça, Scott planeja filmar seu suicídio dentro da escola. Seus melhores amigos ficam fascinados pela ideia e decidem ajudá-lo a concretizar seu plano. Conforme os detalhes dessa terrível aventura vão sendo revelados, Scott e seus amigos terão um final que eles jamais esperavam.

One Last Night

One Last Night
5/10

As Apimentadas - Mandando Ver

As Apimentadas - Mandando Ver
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/01/2004
  • Personagem: Tiny Blonde
A jovem Whittier (Anne Judson-Yager) decide retomar os tempos de líder de torcida e junta-se com sua amiga Monica (Faune A. Chambers) à equipe oficial da Universidade de Stinger. As duas esbarram na esnobe e mandona capitã Tina (Bree Turner) e resolvem criar seu próprio grupo de meninas, reunindo todas as estudantes excluídas.

Atores relacionados