Os melhores filmes de Bridget Hoffman

Bridget Hoffman

Bridget Hoffman

05/03/1957 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bridget Hoffman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bridget Hoffman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Uma Noite Alucinante 3

Uma Noite Alucinante 3
7,4/10
Ash é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas, de forma que possa retornar ao presente. Só que esta tentativa desperta o exército dos mortos, que tem como líder uma contraparte do próprio Ash.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Spirit: O Indomável

Spirit: O Indomável
5,5/10
Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen
5,7/10
É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna e Elsa organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes próprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
6,7/10
Cleópatra, rainha do Egito, acredita que pode construir um templo em tempo recorde e faz uma aposta com Júlio César. Seu arquiteto, no entanto, precisa da ajuda de Asterix e Obelix para lutar contra romanos que tentam impedir a construção.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/03/2009
  • Personagem: Ghost at Seance
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino
4,6/10
Volte á encantadora Notre Dame com o novíssimo desenho Disney O CORCUNDA DE NOTRE DAME II - uma aventura divertida e romântica, contada com animação vibrante e músicas tão magníficas quanto o cenário. Quasímodo e seus amigos reúnem-se nessa emocionante aventura do adorável e solitário tocador de sinos, que enfrenta o diabólico dono do circo, Sarousch - um feiticeiro que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral - obrigando sua assistente Madellaine, a nova amiga de Quasímodo, a ajudá-lo. Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvar o amiguinho e o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade. A história fabulosa da Disney continua com essa celebração cômica, mágica e musical da beleza interior de todos nós.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Dragões: O Presente do Fúria da Noite

Dragões: O Presente do Fúria da Noite
7,4/10
Os Dragões estão de volta... A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura, para explorar uma ilha de dragões nunca vista antes. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.

Atores relacionados