Os melhores filmes de Rif Hutton

Rif Hutton

Rif Hutton

28/11/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rif Hutton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rif Hutton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Angry Birds 2: O Filme

Angry Birds 2: O Filme
6,4/10
Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Resident Evil: A Vingança

Resident Evil: A Vingança
6,2/10
Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

A Estrela de Belém

A Estrela de Belém
6,3/10
Um burro sonhador faz amizade com animais divertidos nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.

Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal

Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal
7,3/10
Um grupo de pinguins que acredita que lidera uma força de greve de elite diretamente de seus quartéis no Central Park Zoo.

Bem-Vindo à Vida

Bem-Vindo à Vida
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2012
  • Personagem: 70's Studio Tech
Sam é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia.

Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana

Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
4,3/10
O Terceiro filme da série "Children of The Corn", foca em dois irmãos misteriosos que vivem na zona rural de Nebrasca. Após perderem os pais, são adotados e trazidos para Chicago. Uma cadeia de eventos mortais envolvendo a família se segue, além de surgirem revelações sobre um culto no qual o irmão mais novo pode estar envolvido.

Virada radical

Virada radical
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Drill Sergeant
Jeff Bridges e a novata Missy Peregrym lideram um jovem elenco em Virada Radical. Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym) encontra um destino pior do que a cadeia - trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura. Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo "Ser Amigo".

Mulher Solteira Procura 2

Mulher Solteira Procura 2
4,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/10/2005
  • Personagem: Detective Rousch
Quando Holly se muda para seu novo apartamento, ela acha que encontrou a colega de apartamento perfeita: Tess, uma moça doce e tímida que quer desesperadamente ser sua amiga. Mas por trás do lado tímido de Tess, há uma assassina, uma mulher que acredita que não há nada mais doce na vida do que matar uma amiga em sofrimento. E Holly tem sofrido bastante ultimamente com seu namorado que lhe trai e com as sabotagens de uma colega de trabalho que deseja acabar com qualquer chance que ela tem de ser promovida. Mas Holly não precisa se preocupar. Tess vai cuidar dela. Por que Holly é sua amiga. E para uma assassina como Tess, não há recompensa maior do que acabar com a dor de suas amigas.

The Estate

The Estate
4,7/10

The Force

The Force
4,6/10

Atores relacionados