Os melhores filmes de David Zyler

David Zyler

David Zyler

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Zyler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Zyler.
Gênero:
Disponível no:

Homem de Ferro

Homem de Ferro
7,9/10
Tony Stark é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter ego do Homem de Ferro.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: National Radio Newscaster (voz)
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Bem-Vindo à Vida

Bem-Vindo à Vida
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2012
  • Personagem: 70's Studio Tech
Sam é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia.

Como Salvar o Papai Noel

Como Salvar o Papai Noel
5,3/10
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade.

Ataque dos Mortos-Vivos

Ataque dos Mortos-Vivos
4,6/10
Uma releitura animada de ‘Night of the Living Dead’, em que um grupo de pessoas em uma casa de fazenda rural luta para sobreviver à ameaça de zumbis sedentos de sangue.

Murder She Purred: A Mrs. Murphy Mystery

Murder She Purred: A Mrs. Murphy Mystery
6,2/10

Atores relacionados