Os melhores filmes de Moosie Drier

Moosie Drier

Moosie Drier

06/08/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Moosie Drier. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Moosie Drier.
Gênero:

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim
6,6/10
Tarzana, Califórnia. Jerry Landers (John Denver), o subgerente de um supermercado, é escolhido por Deus (George Burns) para disseminar Sua palavra, pois Deus está insatisfeito com várias coisas que estão acontecendo no mundo. Inicialmente Jerry achou que era uma brincadeira, mas logo se convence que está falando e vendo Deus, que se faz aparentar por um velho. Bobbie (Teri Garr), a esposa de Jerry, questiona a sanidade do marido, mas aos poucos Jerry é ouvido, fazendo representantes de várias igrejas se unirem para propôr um teste que Jerry não teria a menor chance de responder.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Bem-Vindo à Vida

Bem-Vindo à Vida
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2012
  • Personagem: 70's Studio Tech
Sam é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia.

Como Salvar o Papai Noel

Como Salvar o Papai Noel
5,3/10
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade.

Os Cavaleiros de Hollywood

Os Cavaleiros de Hollywood
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/1980
  • Personagem: Moosie

Justiça a Qualquer Preço

Justiça a Qualquer  Preço
5,7/10
O agente Errol (Richard Gere) vigia e visita os acusados por delitos sexuais que saíram da prisão. Prestes a se aposentar, sua substituta Allison (Claire Danes) o acompanhará durante três semanas para aprender o ofício, apesar de não concordar com seus métodos violentos. Durante esse período, uma jovem desaparece e Errol desconfia que o responsável é um de seus ex-prisioneiros

Up the Sandbox

Up the Sandbox
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1972
  • Personagem: Billy (uncredited)

O ataque das formigas

O ataque das formigas
4,9/10
Ao dar início à construção de luxuoso hotel-cassino, operários libertam do subsolo colônia de formigas assassinas, que dão início a uma onda de mortes nas redondezas.

Velocity Trap

Velocity Trap
4,5/10

Guerra Entre Homens e Mulheres

Guerra Entre Homens e Mulheres
6,1/10
Dois peculiares "Manhattanenses" trombam um com o outro no bonito consultório de um oftalmologista. Peter, um rabugento cartunista cuja visão está falhando, e a mãe divorciada Theresa, que também está relutante em mergulhar em um relacionamento agora. Não é amor à primeira vista, até por que ambos estão com as pupilas dilatadas. Peter constantemente satiriza as mulheres em seu cartuns, o que a vendedora de livros Theresa sabe muito bem. Vagamente baseado nos desenhos de James Thurber "A Guerra Entre Homens e Mulheres", e na vida de Thurber, a curiosidade do filme é ter algumas sequências em animação.

Viva o Rock'n Roll

Viva o Rock'n Roll
6,9/10
Uma cinebiografia que conta a vida do famoso Alan Freed, um locutor de rádio que inventou a expressão "Rock N' Roll" e a popularizou desde os anos 50. Freed foi uma fonte de grande controvérsia, sendo acusado de corromper a juventude.

When Every Day Was the Fourth of July

When Every Day Was the Fourth of July
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/03/1978
  • Personagem: Howie Martin

Hunters of the Reef

Hunters of the Reef
5,9/10

Roll, Freddy, Roll!

Roll, Freddy, Roll!
7,4/10

Atores relacionados