Os melhores filmes de Aaron Douglas

Aaron Douglas

Aaron Douglas

23/08/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aaron Douglas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aaron Douglas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
5,5/10
As confusões da adolescente Lizzie McGuire começam enquanto ela e seus amigos arrumam as malas para viajar para a Itália. A viagem se transforma em um conto de fadas quando ela se apaixona por Paolo, um jovem cantor italiano que a confunde com uma ex-namorada. De repente, Lizzie se transforma em uma sensação internacional e deve escolher entre seus amigos e sua nova vida de badalações.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Zodíaco - Sinais da Destruição

Zodíaco - Sinais da Destruição
3,3/10
Quando um misterioso planeta cruza o Sol, catástrofes globais são desencadeadas. Um cientista é a chave para decifrar os símbolos e a única chance da humanidade sobreviver.

Galera do Mal

Galera do Mal
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2004
  • Personagem: Paramedic
Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião.

Missão Presente de Natal

Missão Presente de Natal
5,9/10
Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Battlestar Galactica: Razor

Battlestar Galactica: Razor
7,6/10
Em “Razor”, descobrimos o que aconteceu com a Pegasus, desde os ataques dos Cylons até seu reencontro com a Galactica. Entendemos que, como aconteceu com a BSG, a Pegasus não foi infectada pelo vírus Cylon porque sua rede estava desligada para manutenção. Nessa época, uma Cylon número 6 vivia entre a tripulação, sob o nome de Gina Inviere, como administradora de rede.

Encurralados

Encurralados
6,6/10
Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo
7,1/10
Aurora e seus amigos viajam para uma convenção de crimes em um luxuoso resort. Durante uma apresentação teatral, a arte imita a vida quando um ator é morto em cena.

Um Monstro no Caminho

Um Monstro no Caminho
5,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Jesse
Uma mãe pega a estrada com a filha no meio da noite por conta de uma emergência. Elas acabam atropelando um estranho animal e, apesar de não terem se machucado, não conseguem seguir viagem. Logo elas percebem que existe algo terrível no meio da floresta.

Crossword Mysteries: Terminal Descent

Crossword Mysteries: Terminal Descent
6,9/10

Battlestar Galactica: O Plano

Battlestar Galactica: O Plano
6,9/10
Após serem criados pelos homens, os Cylons os serviram por muitos anos, até se revoltarem, evoluírem e assumirem a forma humana. Agora, eles planejam destruir seus criadores. Só que quando seu ataque genocida deixa sobreviventes, dois líderes Cylons, dois clones Número Um (Dean Stockwell), trabalham separadamente para bolar um novo plano que irá eliminar o restante da humanidade. Enquanto isso, o Comandante da nave Galactica, William Adama (Edward James Olmos), e sua frota lutam pela sobrevivência.

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery
6,8/10

Stories USA

Stories USA
2,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/11/2007
  • Personagem: The Boss (segment "The Little Things")

As 7 Regras do Amor

As 7 Regras do Amor
6,6/10
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Ghost Storm

Ghost Storm
3,7/10

Atores relacionados