Os melhores filmes de Benita Ha

Benita Ha

Benita Ha

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Benita Ha, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Benita Ha.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: ER Nurse
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Dental Receptionist
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Scooby-Doo! - O Misterio Começa

Scooby-Doo! - O Misterio Começa
5,3/10
O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Bons Meninos

Bons Meninos
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2019
  • Personagem: Soren's Mom
Três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/02/2001
  • Personagem: Kim Wheeler
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

The Birthday Wish

The Birthday Wish
6,7/10

Os Esquenta-Banco 2: Quebrando as Bolas

Os Esquenta-Banco 2: Quebrando as Bolas
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/01/2019
  • Personagem: Mayor White
Ben McGrath tinha potencial para liga principal jogando beisebol profissional, mas suas esperanças de jogar bola literalmente são esmagadas. Sem muita sorte, Ben começa outra partida pela redenção como novo advogado para Schmood & Associates. Seu chefe não-ortodoxo, Mel, convence-o a treinar sua eclética equipe de softball cheia de desajustados e descoordenados. Juntos, eles terão espírito suficiente para encarar o jogo e ganhar tudo?

Para Sempre Você

Para Sempre Você
6,5/10
Maddie é dona de um negócio de cupcakes que não está indo bem e que ela tenta salvar a todo custo. Quando um investidor bonitão aparece para ajudá-la, seus negócios, e aparentemente tudo em sua vida, parecem começar a prosperar. Mas as possibilidades de um novo romance com esse homem ficam complicadas quando o primeiro amor de Maddie volta à sua vida depois de 14 anos. Agora ela terá que escolher entre um novo amor e o homem que nunca deixou de amar.

The Mistletoe Inn

The Mistletoe Inn
6,4/10

Um Natal de União

Um Natal de União
6,4/10
Ao tentar escrever um artigo para a revista, Emma descobre um romance inesperado com um colega que a apóia, e se encarrega de realizar um milagre de Natal para um artista de rua solitário.

Te Amo pra Cachorro

Te Amo pra Cachorro
6,5/10
Kristie Simmons, uma advogada, inicia uma batalha ao tentar obter aprovação para uma ciclovia para os moradores locais. Quando um veterinário informa que uma cachorrinha chamada Gidget precisa de uma casa, Kristie a aceita. Enquanto passeia com Gidget, ela conhece Keith Amos, um advogado de Seattle, e seu cão adorável, Simon. Keith imediatamente se encanta por Kristie, mas a reação inicialmente agradável se torna azeda quando ela descobre que ele é seu adversário no tribunal.

The Secret Lives of College Freshmen

The Secret Lives of College Freshmen
5,1/10

Aventuras no Alaska

Aventuras no Alaska
4,4/10
Kevin Manley (Skeet Ulrich) está desanimado com o seu trabalho na agência de viagens no subúrbio de Los Angeles, quando recebe uma carta dizendo que herdou terras no Alaska de um avô que nem conhece. Esta parece ser a resposta às suas preces por emoção e aventura. Kevin joga para o alto seu trabalho mundano e vai para o Alaska receber sua herança. Ao chegar, descobre que seu avô estipulou que ele precisa terminar uma famosa corrida de trenós puxados por cachorros, para se apossar das terras a que tem direito. Com a ajuda da bela Bonnie Livengood (Natasha Henstridge), Kevin se aventura para salvar o que é seu por direito das mão do corrupto advogado Clive Thorion (Leslie Nielsen).

Atores relacionados