Os melhores filmes de April Telek

April Telek

April Telek

29/04/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes April Telek. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de April Telek.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros
5,4/10
Recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Camuflagem

Camuflagem
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 09/01/2001
  • Personagem: Stage Woman
Marty (Lochlyn Munro) é um ator que tenta o sucesso em peças que não são bem sucedidas. Até que conhece Jack Porter (Leslie Nielsen) e tenta trabalhar como detetive ao seu lado. Muitas confusões e cenas divertidas.

Rebelde da Rádio

Rebelde da Rádio
5,7/10
Tara Adams é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.

A Garota dos Meus Sonhos

A Garota dos Meus Sonhos
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/10/2006
  • Personagem: Laura Valentine
Gray e Sam são irmãos tão compatíveis e inseparáveis, que as pessoas pensam que eles são um casal. Mortificados, os dois concordam que precisam sair e procurar por um amor. Ele procurará um rapaz para ela e ela uma garota para ele. Mas quando Sam encontra sua companheira perfeita em Charlie, a vida de Gray torna-se confusa.

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

De Repente Noiva

De Repente Noiva
6,7/10
Depois de ser deixada no altar, Layla começa um noivado falso com o melhor amigo de seu ex-noivo que sempre foi apaixonado por ela.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou
6,8/10
Aurora encontra Poppy morta em sua casa, e os detetives do clube se unem para discutir o caso e acabam se deparando com quatro suspeitos.

O Grande Mentiroso 2

O Grande Mentiroso 2
4/10
Kevin Shepard é um gênio viciado em tecnologia que utiliza da sua inteligência para se safar! Quando o executivo Alan Wolf pega uma de suas ideias para um video game, Kevin e sua melhor amiga Becca vão à Seattle para atrapalhar o empresário através de muitas peças!

A Conselheira Amorosa

A Conselheira Amorosa
6,4/10
Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles.

Aplicativo para o Natal

Aplicativo para o Natal
6,8/10
Molly (Jen Lilley) desenvolve um aplicativo de namoro para pessoas ocupadas, mas um investidor pede para que os testes sejam feitos pela criadora. Será que ela encontrará um grande amor em seu próprio app?

Verão, Amor e Pets

Verão, Amor e Pets
7,2/10
Ally é uma florista que se voluntaria para cuidar de cães de militares em serviço. Quando Jake volta para buscar sua cachorrinha Sol, uma paixão começa a florescer. Mas será que esse amor sobreviverá ao fim do verão?

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

A Mulher Mais Procurada da América

A Mulher Mais Procurada da América
6,2/10
Acusada de homicídio duplo, a jovem Sarah acabou recebendo a sentença de 110 anos de prisão. Com uma vida conturbada desde a infância e sentindo que a prisão não é o seu lugar, ela toma uma decisão: fugir do presídio e se tornar uma das pessoas mais procuradas dos Estados Unidos.

Caçadores de Papai Noel

Caçadores de Papai Noel
4,6/10
Alex recebeu de Natal um presente que vem do próprio Papai Noel. Mas quando ele tenta mostrar ao mundo a evidência de que o bom velhinho existe, ele começa a ser caçoado por todos. Alex resolve provar que Papai Noel é real.

Love in the Vineyard

Love in the Vineyard
5,5/10

Freeway II: Confessions of a Trickbaby

Freeway II: Confessions of a Trickbaby
5,4/10

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Atores relacionados