Os melhores filmes de Alf Humphreys

Alf Humphreys

Alf Humphreys

03/04/1953- 31/01/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alf Humphreys. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alf Humphreys.
Gênero:
Ano:

Rambo: Programado Para Matar

Rambo: Programado Para Matar
7,7/10
John Rambo é um veterano de guerra atormentado pelas lembranças do Vietnã. Em uma viagem à procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha cujo xerife Will Teasle o prende injustamente. Lá, a agressividade dos policiais traz à tona todos os seus traumas, mas também toda sua habilidade de guerra. Rambo então foge para uma floresta vizinha e dá início a uma caçada explosiva, em que será preciso toda uma força policial para combater um só homem.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/01/2009
  • Personagem: Priest
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Hardware Store Employee
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Dia dos Namorados Macabro

Dia dos Namorados Macabro
6,2/10
A Delegacia da pequena cidade de Valentine's Bluff recebe uma caixa de bombons contendo um coração humano. É o primeiro de uma série que chegarão para tirar o sono do xerife da anteriormente pacata localidade.

復活の日

復活の日
6,2/10

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Mike O'Grady
Após a morte de seu parceiro, Parker é visto fugindo de um assalto a banco numa pequena cidade. As autoridades locais Ray Decarlo e Tommy Meeker o perseguem. Ferido, conhece Natalie Wright, ex-mulher de Ray, que o protege e vão à sua procura. John Kendall, um jovem agente do FBI, ao descobrir que o carro usado para a fuga é de Parker sai numa caça, com dose extra de perseguição e tiros, a fim de evitar que Parker testemunhe sobre o dinheiro roubado do tráfico de drogas pelos policiais corruptos.

Intensity

Intensity
7,1/10

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Cries in the Night

Cries in the Night
5,1/10

Ernest e As Jóias da Coroa

Ernest e As Jóias da Coroa
4,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 12/11/1993
  • Personagem: Surgeon (as Alf Humphries)
Ernest e seu amigo Abner descobrem um canhão que contém as jóias da coroa da Inglaterra.

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

O Encanto do Natal

O Encanto do Natal
5,7/10
Jack Clayton (Tony Danza) é um ex-presidiário que arma um assalto - que não dá certo - e acaba se disfarçando de Papai Noel para conseguir fugir da polícia. Porém, Sarah Gibson (Lea Thompson), dona de uma plantação de árvores de Natal, pensa que Jack é o Papai Noel que ela contratou. A confusão está só começando. Jack percebe que pode ficar na pequena cidade onde Sarah tem o seu comércio e planejar o roubo do banco local, que acontecerá na noite de Natal. Só um milagre para mudar o caráter deste homem. Mas milagres costumam acontecer no Natal..

Fogo Cruzado

Fogo Cruzado
5,2/10
Baseado em uma explosiva história real. David Cubitt eJason Gedrick estrelam FOGO CRUZADO, um policial repleto de ação baseado na chocante história real de um dos mais violentos episódios da história policial norte-americana. Na esperança de comprar terras para construir um abrigo para sobreviventes, uma gangue de radicais anti-governamental obtém um arsenal de armas e planeja roubar um banco em Norco, uma cidade suburbana da Califórnia. Mas quando o rouba dá errado, a polícia local, liderada por um xerife durão (Gedrick), corre até o local para prender o grupo infrator que é liderado pelo implacável George Smith (Cubitt). A batalha sangrenta começa nas ruas e se estende até as montanhas, em uma das mais longas e intensas perseguições de alta velocidade de todos os tempos. Quando a perigosa perseguição de carros termina nas montanhas, ainda mais tiros são disparados em um clímax mortal. Do começo ao fim, FOGO CRUZADO está repleto de ação sem fim.

Heaven's Fire

Heaven's Fire
4,2/10

Sindicato da Violência

Sindicato da Violência
6/10

Atores relacionados