Os melhores filmes de Richard Ian Cox

Richard Ian Cox

Richard Ian Cox

03/10/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Ian Cox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Ian Cox.
Gênero:

Vivos

Vivos
7,1/10
Encalhados na Cordilheira dos Andes após um acidente de avião, os membros da equipe de rugby do Uruguai respondem de forma diferente. Nando, o líder do grupo, tenta manter todos bem animados, Roberto trata casos de congelamento e gangrena e Antonio gradualmente perde a compostura. Quando todos os alimentos disponíveis acabam, o grupo enfrenta um terrível dilema: comer um ou mais dos seus companheiros mortos ou morrer.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks
7/10
Canterlot High será palco de um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity, e Fluttershy vão se apresentar com sua banda, a The Rainbooms.

Receitas do Amor

Receitas do Amor
6,4/10
Lauren (Danielle Panabaker) é contratada para escrever o livro de receitas de um famoso chef, Kevin Durant (Shawn Roberts). Durante a escrita, os dois desenvolverão uma afeição que dará lugar ao amor e, consequentemente, a um romance.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

My Little Pony: Equestria Girls

My Little Pony: Equestria Girls
6,2/10
Para recuperar a coroa que foi roubada do Império Cristal, Twilight persegue o ladrão e acaba descobrindo um mundo paralelo. Lá, ela se transforma em uma adolescente e precisa frequentar a escola.

A Batalha de Seattle

A Batalha de Seattle
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Mayor's Assistant
Ano de 1999. Dezenas de milhares de pessoas vão às ruas de Seattle, em protesto contra a Organização Mundial de Comércio. De início o protesto era pacífico, pedindo o fim das conferências da OMC, mas logo se tornou um motim. O resultado foi a classificação de estado de sítio, que fez com que o Departamento de Polícia e a Guarda Nacional adotassem uma postura de combate aos manifestantes.

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree

My Little Pony: Equestria Girls - A Lenda de Everfree
6,4/10
O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento.

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Amor À La Carte

Amor À La Carte
6,8/10
Para salvar seu restaurante, Hank, um chef estrelado aceita desenvolver uma linha de comidas congeladas. Ao lado de Maggie, a criadora do projeto, ele reencontra a paixão pela culinária e os dois descobrirão que o amor também pode estar no cardápio.

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Love, Lights, Hanukkah!

Love, Lights, Hanukkah!
6,8/10

Christmas in Tahoe

Christmas in Tahoe
6,3/10

NYC: Tornado Terror

NYC: Tornado Terror
3,6/10

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

Love at the Thanksgiving Day Parade

Love at the Thanksgiving Day Parade
6,7/10

Snowbound: The Jim and Jennifer Stolpa Story

Snowbound: The Jim and Jennifer Stolpa Story
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/01/1994
  • Personagem: Jason Wicker

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Jack the Bartender
Após a morte de seu parceiro, Parker é visto fugindo de um assalto a banco numa pequena cidade. As autoridades locais Ray Decarlo e Tommy Meeker o perseguem. Ferido, conhece Natalie Wright, ex-mulher de Ray, que o protege e vão à sua procura. John Kendall, um jovem agente do FBI, ao descobrir que o carro usado para a fuga é de Parker sai numa caça, com dose extra de perseguição e tiros, a fim de evitar que Parker testemunhe sobre o dinheiro roubado do tráfico de drogas pelos policiais corruptos.

Treasure Hounds

Treasure Hounds
3,6/10

Thralls

Thralls
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Rennie

Atores relacionados