Os melhores filmes de Daniel Bacon

Daniel Bacon

Daniel Bacon

30/10/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Bacon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Bacon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Quase 18

Quase 18
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: Film Festival Emcee
Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Resgate Abaixo de Zero

Resgate Abaixo de Zero
7,3/10
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o geólogo David McClaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Dr. Han
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

50%

50%
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Dr. Phillips
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Tempting Fate

Tempting Fate
5,5/10

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira
6,6/10
Quando sua amiga Jane inesperadamente morre e deixa tudo para Aurora, em seu testamento, ela também deixa um mistério de assassinato assombrando seu bairro. Cabe a Aurora juntar as pistas, incluindo um crânio - parte de seu esqueleto está em falta - um grupo suspeito de vizinhos e resolver o assassinato antes que ela se torne a próxima vítima. Baseada na série de livros 'Aurora Teagarden Mysteries', da autora Charlaine Harris, acompanha uma bibliotecária com uma mente afiada para assassinatos, Aurora Teagarden é conhecida ao redor de sua pequena cidade como uma detetive mestre.

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

Killer Body

Killer Body
5/10

Wedding Bells

Wedding Bells
6,3/10

Welcome to Christmas

Welcome to Christmas
6,3/10

Atores relacionados