Os melhores filmes de Jill Morrison

Jill Morrison

Jill Morrison

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jill Morrison. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jill Morrison.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meninas Malvadas

Meninas Malvadas
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: Crying Girl
Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportistas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama para arruinar a vida social de Cady. As garras de Cady logo aparecem, quando ela pula de cabeça em uma hilariante "guerra de garotas", que vai fazer o colégio todo procurar abrigo.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Tempestade de Meteoros

Tempestade de Meteoros
3,6/10
São Francisco se torna um alvo para as ondas de meteoros destrutivos depois de um cometa orbitar ao redor da Terra.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
6,1/10
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Gallery Patron
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Um Doce Natal

Um Doce Natal
6,3/10
Kylie acredita estar prestes a ser pedida em namoro, mas as coisas não acontecem como o esperado. No entanto, um amor de adolescência pode mudar o rumo de sua vida.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/09/2010
  • Personagem: Coach Cowan

NYC: Tornado Terror

NYC: Tornado Terror
3,6/10

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
8,2/10

Mr. 365

Mr. 365
5,7/10

Uma Família para o Natal

Uma Família para o Natal
6,2/10
Após uma conversa com um homem fantasiado de Papai Noel, uma mulher acorda e se vê casada com sua paixão da faculdade e com dois filhos, fazendo-a questionar o rumo de sua vida.

All of My Heart: The Wedding

All of My Heart: The Wedding
7,1/10

A Guerra dos Biscoitos

A Guerra dos Biscoitos
5,9/10
Christie e Penny são extremamente competitivas e inimigas desde a adolescência, mas agora são colegas de trabalho na mesma escola. Porém, quando uma competição de biscoitos se aproxima, e um charmoso pai solteiro surge na cidade, a rivalidade entre elas só aumenta.

The Valentine Competition

The Valentine Competition
5,6/10

Ameaça sem Controle

Ameaça sem Controle
3,1/10

Bottled with Love

Bottled with Love
7/10

Atores relacionados