Os melhores filmes de Adrian G. Griffiths

Adrian G. Griffiths

Adrian G. Griffiths

20/07/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrian G. Griffiths. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrian G. Griffiths.
Gênero:

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

O Que de Verdade Importa

O Que de Verdade Importa
6,4/10
O engenheiro Alec Bailey mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock, um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília, a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Armadilha do Destino

Armadilha do Destino
5,3/10
Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.

O Esporte do Futuro

O Esporte do Futuro
4,1/10
Em 2025, O ESPORTE DO FUTURO é o esporte organizado do planeta. Mas alguém mais está se organizado, e o jogo deles é a guerra. Agora, o super astro da competição, Tre Ramzey tem muito mais a carregar ...

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine
6,5/10
Tentando esquecer seu passado sombrio, Logan, mais conhecido como Wolverine, parece ter encontrado o amor e a felicidade com Kayla Silverfox. Mas a paz de Logan é abalada quando Victor Creed, seu irmão cruel, assassina brutalmente Kayla. A sede de vingança de Logan o leva ao programa Arma X. Ele passa por um processo doloroso para fortalecer seus ossos com adamantium, o que o torna praticamente indestrutível.

O Melhor Natal de Todos os Tempos

O Melhor Natal de Todos os Tempos
6,4/10
Jennie Stanton (Torrey DeVitto) organiza a melhor festa de natal todo ano na companhia em que trabalha, Portia's Parties. Mas as coisas estão um pouco diferentes este ano pois Portia está se aposentando e pensando em deixar sua empresa para a nova geração. Jennie acha que o cargo de nova chefe já é seu até que o sobrinho carismático de Portia, Nick (Steve Lund) aparece para uma "ajuda sazonal" e seu talento natural e confiança colidem com a severa ética de trabalho e valores tradicionais de Jennie. A dupla batalha pelo destaque no trabalho com uma inconfundível química e simetria, mas quando os novos donos da legendária Tyrell's Toys ameaça o espírito do natal ameaçando "puxar o plugue" da anual festa de natal da Tyrell's Toys para a comunidade, Jennie e Nick são forçados a trabalhar juntos e fazer a melhor festa de natal de todas.

Past Tense

Past Tense
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/08/2006
  • Personagem: Jordan

My Ex-Ex

My Ex-Ex
4,6/10

Atores relacionados