Os melhores filmes de Josh Helman

Josh Helman

Josh Helman

22/02/1986 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Josh Helman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Josh Helman.
Gênero:
Disponível no:

Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Estrada da Fúria
8,1/10
Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

Monster Hunter

Monster Hunter
5,2/10
Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

Reino Animal

Reino Animal
7,2/10
Um jovem de 17 anos, Joshua "J" Cody, vive em uma conturbada família, cheia de problemas com a justiça. Comovido com a situação do garoto, um detetive decide lutar para tirá-lo desse ambiente, dando-lhe a possibilidade de ter uma vida melhor.

Small Engine Repair

Small Engine Repair
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2021
  • Personagem: Anthony Romanoski

Feast of the Seven Fishes

Feast of the Seven Fishes
6,9/10

Fazendo as Pazes com o Passado

Fazendo as Pazes com o Passado
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2016
  • Personagem: James

Lenny sem Luvas

Lenny sem Luvas
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Lenny McLean
Com John Hurt. Baseado na incrível vida de um dos mais famosos lutadores de boxe sem luvas da Inglaterra, Lenny McLean, um ícone do esporte.

Blinder

Blinder
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2013
  • Personagem: Morts

Bare Knucle

Bare Knucle
  • Premiere: 01/01/2020

O Recuo das Ondas

O Recuo das Ondas
5,1/10
Um fotojornalista, de luto pela perda de seu filho natimorto, é atraído para uma relação obsessiva com uma adolescente grávida.

Kate Can’t Swim

Kate Can’t Swim
5,4/10

Atores relacionados