Os melhores filmes de Evan Jonigkeit

Evan Jonigkeit

Evan Jonigkeit

25/08/1983 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Evan Jonigkeit. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Evan Jonigkeit.
Gênero:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

Rastro de Maldade

Rastro de Maldade
7,1/10
O xerife Hunt é chamado pelo delegado assistente Chicory para falar com um forasteiro suspeito, que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e logo chama a enfermeira Samantha O'Dwyer para tratá-lo. Entretanto, durante a madrugada a delegacia é atacada por uma tribo de índios selvagens, que sequestra Samantha, o prisioneiro e ainda o subdelegado Nick. Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O'Dwyer e o conquistador e especialista em armas John Brooder. Entretanto, além dos perigos da travessia o quarteto precisa lidar com o fato de que Arthur está seriamente ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.

A Casa Sombria

A Casa Sombria
6,5/10
Cambaleando com a morte inesperada de seu marido, Beth é deixada sozinha na casa à beira do lago que ele construiu para ela. Logo ela começa a descobrir segredos perturbadores de seu marido recentemente falecido.

Uma Repórter em Apuros

Uma Repórter em Apuros
6,6/10
A jornalista Kim Baker decide largar o relativo conforto de uma mesa na redação e a mesmice de um relacionamento sério. Ela aceita passar três meses como correspondente no Afeganistão, um país devastado pela guerra. Logo após chegar, Kim percebe que não está emocionalmente preparada para os perigos da guerra, mas acaba ficando mais tempo do que o planejado. Apesar dos desafios que enfrenta em uma sociedade que menospreza as mulheres, Kim usa isso para conseguir algumas vantagens.

Juntos Mas Separados

Juntos Mas Separados
6,4/10
Quando Anna é contratada como barriga de aluguel de Matt, um homem solteiro que deseja um filho, esses dois estranhos percebem que seu relacioNamento irá rapidamente desafiar suas percepções de conexão, limites e outros detalhes do amor.

Tallulah

Tallulah
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/06/2016
  • Personagem: Nico
Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

The Lennon Report

The Lennon Report
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Dr. David Halleran

Brave New Jersey

Brave New Jersey
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Sparky

Kate Can’t Swim

Kate Can’t Swim
5,4/10

Atores relacionados