Os melhores filmes de Andreas Apergis

Andreas Apergis

Andreas Apergis

Hoje apresentamos os melhores filmes de Andreas Apergis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andreas Apergis.
Gênero:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

13º Distrito

13º Distrito
5,6/10
A área de Brick Mansions é extremamente violenta e abandonada pela polícia local, que foi corrompida pelo crime organizado. Todo dia é uma batalha para o honesto detetive Damien Collier, que pretende vingar o assassinato do seu pai. Ele recebe a missão de entrar na perigosa região e localizar uma bomba que pode destruir a cidade de Detroit inteira. Para tanto, Damien conta com a ajuda do jovem Lino, que precisa tirar a namorada das mãos de um traficante.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

O Dono do Jogo

O Dono do Jogo
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Uncle Paul
Os soviéticos eram considerados os reis do xadrez e Boris Spassky (Liev Schreiber) era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer (Tobey Maguire), jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972, em plena Guerra Fria. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um enxadrista sairá vencedor.

O Assalto

O Assalto
6,5/10
Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão de princípios que tem a opinião de que um bom roubo deve ter uma fuga perfeita. Porém, justamente em seu último assalto, Moore se deixa filmar por uma câmera de segurança. Este descuido gera um grande desentendimento com Bergman (Danny DeVito), seu receptador, que exige que Moore faça mais um assalto para compensar os problemas ocorridos. Deste modo, Moore precisa convencer seus comparsas Bobby Blane (Delroy Lindo) e Pinky Pincus (Ricky Jay) a fazerem mais um roubo, antes que o próprio Moore parta para a América do Sul para viver sua aposentadoria.

A Morte lhe Cai Bem - O Filme

A Morte lhe Cai Bem - O Filme
6/10
Quando um acidente repentino tira sua vida, George (Ellen Mutch) acha que todos os seus problemas acabaram, mas, ao chegar no além, ao invés do descanso eterno, ela ganha a árdua tarefa de recolher as almas das pessoas que morrem.

Xchange - 48 Horas para Morrer

Xchange - 48 Horas para Morrer
5,5/10
No futuro, já é possível a viagem no tempo através da troca de corpos. Mas um executivo descobre o perigo desta tecnologia quando seu corpo é sequestrado por um terrorista no meio de uma viagem, e ele passa a lutar para recuperar a forma corpórea.

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

Perseguição Radical

Perseguição Radical
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/08/2016
  • Personagem: Avocat
Encontramos Max na cadeia, depois de perder sua jovem esposa. Quando ele descobre que seu filho Theo acaba de ser contratado por uma organização criminosa, Max vai arriscar tudo para salvá-lo. Sua perseguição de carro e habilidades de um atleta irá provar ser um grande trunfo.

Hidden Agenda

Hidden Agenda
4,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/05/2001
  • Personagem: Boris Yoesky

Predestinados

Predestinados
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2018
  • Personagem: Samsonov

Snowboard Academy

Snowboard Academy
2,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/1997
  • Personagem: Red Eagle

Saint-Narcisse

Saint-Narcisse
5,3/10

My Daughter's Secret

My Daughter's Secret
4,4/10

Framed for Murder

Framed for Murder
4,3/10

Omertà

Omertà
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/07/2012
  • Personagem: Andréa Manzoni

Passado Mortal

Passado Mortal
4,8/10

Serveuses Demandées

Serveuses Demandées
5,1/10

Assassin's Creed: Ascendance

Assassin's Creed: Ascendance
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 16/11/2010
  • Personagem: Cesare Borgia (voz)

Atores relacionados