Os melhores filmes de Neil Napier

Neil Napier

Neil Napier

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neil Napier, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neil Napier.
Gênero:
Disponível no:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Imortais

Imortais
6/10
O impiedoso rei Hyperion busca o arco de Épiro para dominar o mundo e destruir os deuses. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

O Pacto

O Pacto
5,2/10
No século 17, cinco famílias com poderes sobrenaturais fazem um pacto de silêncio. Eventualmente, uma família querendo todo o poder é banida. Os descendentes daquelas quatro famílias são herdeiros de um tremendo poder. Conhecido como os Filhos de Ipswich, os meninos atendem à academia de elite Spencer. Quando um aluno é encontrado morto após uma festa, segredos ameaçam quebrar o pacto que tem protegido as famílias dos meninos ao longo dos séculos.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 23/08/2012
  • Personagem: Derek Kohler
Ben Logan (Aaron Eckhart) é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy (Liana Liberato), ele se vê em meio a uma conspiração internacional.

A Morte lhe Cai Bem - O Filme

A Morte lhe Cai Bem - O Filme
6/10
Quando um acidente repentino tira sua vida, George (Ellen Mutch) acha que todos os seus problemas acabaram, mas, ao chegar no além, ao invés do descanso eterno, ela ganha a árdua tarefa de recolher as almas das pessoas que morrem.

End of the Line

End of the Line
5,8/10

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

Jogos de Guerra - O Código Mortal

Jogos de Guerra - O Código Mortal
4,5/10
Bem-vindo ao jogo mortal de sua vida. Colm Feore (Paycheck) e Lanter guerra (Heróis) salário contra a tecnologia militar mais moderno neste novo filme, que dá continuidade ao sucesso espetacular de Jogos de Guerra. De cabeça contra o fundo das Wargames de ação explosivas - O Código Mortal é um intrigante e divertido como o original, mas com todas as surpresas da tecnologia atual para mantê-lo em seus dedos do início ao fim! Quando Will Farmer (Lanter) descobre um jogo online em uma rede limitada, conhecido apenas como Ripley (Ripley), ele não sabe que invadiu o sistema nacional de defesa projetado para detectar e investigar células terroristas em treinamento ... e acaba se tornando o próximo alvo de Ripley! Com sua personalidade aberta, sua família e seus amigos estão em perigo, e sua cidade natal na mira das armas automáticas da resposta militar é a única esperança de Will para limpar seu nome, para ganhar Ripley em seu próprio jogo.

A Garota do Abrigo

A Garota do Abrigo
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Sheriff Thompson
Elizabeth é uma adolescente que foi sequestrada e aprisionada em um bunker subterrâneo por um homem perigoso que fantasia fazer dela sua esposa. Quando uma busca policial irrompe, ela terá que ser mais esperta do que ele para sobreviver.

Slashers

Slashers
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Chainsaw Charlie

Mentes Paralelas

Mentes Paralelas
3,7/10
Em um futuro próximo, a empresa de tecnologia Red-Eye está prestes a desenvolver uma lente de contato revolucionária que registra a visão humana para replicar memórias. Quando o principal pesquisador da empresa é assassinado, o detetive Thomas Elliot (Greg Bryk) e a pesquisadora Margo Elson (Tommie Amber Pirie) são atraídos para procurar mais fundo para apreender um metamorfo digital esquivo. Logo, ambos são ameaçados pelo passado enquanto buscam descobrir o que essa perigosa inteligência artificial está tentando consumir.

Forget and Forgive

Forget and Forgive
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/03/2014
  • Personagem: Tate Walker

Time Bomb

Time Bomb
4,6/10

Crimes of Passion

Crimes of Passion
5,4/10

Evil Breed: The Legend of Samhain

Evil Breed: The Legend of Samhain
3,2/10

Fifteen

Fifteen
6/10

Attack of the Brainsucker

Attack of the Brainsucker
6,6/10

Atores relacionados