Os melhores filmes de David Schaap

David Schaap

David Schaap

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Schaap. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Schaap.
Gênero:
Disponível no:

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Cosmópolis

Cosmópolis
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Arthur Rapp
Ao longo de um único dia catastrófico, um gestor de ativos bilionário de 28 anos atravessa a cidade de Nova Iorque na sua limusine para cortar o cabelo. Durante a viagem de carro, os encontros íntimos, o engarrafamento e a morte de uma estrela de rap perturbam a sua realidade.

Anjo de Vidro

Anjo de Vidro
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Man with Head Injury
É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

Jogos de Guerra - O Código Mortal

Jogos de Guerra - O Código Mortal
4,5/10
Bem-vindo ao jogo mortal de sua vida. Colm Feore (Paycheck) e Lanter guerra (Heróis) salário contra a tecnologia militar mais moderno neste novo filme, que dá continuidade ao sucesso espetacular de Jogos de Guerra. De cabeça contra o fundo das Wargames de ação explosivas - O Código Mortal é um intrigante e divertido como o original, mas com todas as surpresas da tecnologia atual para mantê-lo em seus dedos do início ao fim! Quando Will Farmer (Lanter) descobre um jogo online em uma rede limitada, conhecido apenas como Ripley (Ripley), ele não sabe que invadiu o sistema nacional de defesa projetado para detectar e investigar células terroristas em treinamento ... e acaba se tornando o próximo alvo de Ripley! Com sua personalidade aberta, sua família e seus amigos estão em perigo, e sua cidade natal na mira das armas automáticas da resposta militar é a única esperança de Will para limpar seu nome, para ganhar Ripley em seu próprio jogo.

No Alibi

No Alibi
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/03/2000
  • Personagem: Bum #2

Quand je serai parti... vous vivrez encore

Quand je serai parti... vous vivrez encore
6,5/10

15 Février 1839

15 Février 1839
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 26/01/2001
  • Personagem: Premier Journaliste

The Anonymous Rudy S.

The Anonymous Rudy S.
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Rudy S.

Atores relacionados