Os melhores filmes de Alex Bisping

Alex Bisping

Alex Bisping

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alex Bisping, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alex Bisping.
Gênero:
Disponível no:

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: French Police
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

Mundos Opostos

Mundos Opostos
6,3/10
Adam e Eden se apaixonam ainda adolescentes. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas e são brutalmente afastados. Dez anos depois, Adam descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele fará de tudo para reencontrar o amor de sua vida.

Estados Unidos vs. Billie Holiday

Estados Unidos vs. Billie Holiday
6,3/10
Mostra a famosa cantora de jazz Billie Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. Então ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos em uma operação secreta liderada pelo Agente Federal negro Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes), com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

La grande séduction

La grande séduction
7,3/10

O Pecado da Fé

O Pecado da Fé
5,3/10
Em meados do século XVIII, a França e a Inglaterra estão em disputa pelo domínio da colônia canadense Nova França. Em meio à disputa é a igreja quem oferece consolo à população, com o padre Thomas Blondeau (Gérard Depardieu) sendo bastante respeitado. Entretanto o padre Thomas sente uma intensa paixão pela jovem viúva Marie (Noémie Godin-Vigneau), o que faz com que traia sua confiança e a afaste propositalmente de seu grande amor, o aristocrata François Le Gardeur (David La Haye).

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
5,7/10
Nessa versão made-for-TV, numa colaboração com o canal A&E, do clássico da literatura escrito por F. Scott Fitzgerald, Mira Sorvino interpreta Daisy Buchanan, Toby Stephens é Jay Gatsby e Paul Rudd como Nick Carraway.

I Do (but I Don't)

I Do (but I Don't)
5,5/10

Sombras do Passado

Sombras do Passado
3,9/10

Le marais

Le marais
6,2/10

Quand je serai parti... vous vivrez encore

Quand je serai parti... vous vivrez encore
6,5/10

Frimas

Frimas
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Agent Pelletier

Comment ma mère accoucha de moi durant sa ménopause

Comment ma mère accoucha de moi durant sa ménopause
6,4/10
  • Premiere: 07/02/2003
  • Personagem: Gréviste

Les Dangereux

Les Dangereux
3,8/10

Nuages sur la ville

Nuages sur la ville
6,2/10

Nous sommes les autres

Nous sommes les autres
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/2017
  • Personagem: Réal Cousineau

Un Capitalisme sentimental

Un Capitalisme sentimental
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/2008
  • Personagem: Victor

Atores relacionados