Os melhores filmes de Abraham Aronofsky

Abraham Aronofsky

Abraham Aronofsky

Hoje apresentamos os melhores filmes de Abraham Aronofsky. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Abraham Aronofsky.

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Cisne Negro

Cisne Negro
8/10
Nina é uma bailarina cuja obsessão pela dança supera todas as facetas de sua vida. Quando o diretor artístico da companhia decide substituir sua prima ballerina para a produção de estreia de "O Lago dos Cisnes", Nina é sua primeira escolha. Sua concorrente é a novata Lily. Embora Nina seja perfeita para o papel do Cisne Branco, Lily personifica o Cisne Negro. A rivalidade entre as duas bailarinas se transforma em uma amizade distorcida e o lado obscuro de Nina começa a vir à tona.

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

O Lutador

O Lutador
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Annoyed Man at Deli Counter
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Pi

Pi
7,3/10
Max é um homem brilhante e atormentado, que está prestes a fazer a mais importante descoberta de sua vida: decodificar o padrão numérico por trás do mercado de ações. À medida que vai se aproximando da solução, o caos vai engolindo o mundo à sua volta. Ele é perseguido por uma agressiva firma de Wall Street determinada à dominação financeira, bem como por uma seita que tem a intenção de desvendar os segredos por trás de seus antigos textos sagrados.

Réquiem para um Sonho

Réquiem para um Sonho
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Newspaper Man on Train
Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

Atores relacionados