Os melhores filmes de Kimberly Laferriere

Kimberly Laferriere

Kimberly Laferriere

03/11/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kimberly Laferriere. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kimberly Laferriere.

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Orgulho, Preconceito e Azevinho

Orgulho, Preconceito e Azevinho
6,2/10
Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

La femme de mon frère

La femme de mon frère
6,6/10

O Incidente de Gracefield

O Incidente de Gracefield
4,2/10
Em 16 de agosto, 2013, a Suprema Corte determinou que a CIA tornasse público arquivos que foram mantidos em segredo durante os últimos 75 anos. As gravações de eventos paranormais documentados foram liberados ao público. O incidente a seguir se passou em Gracefield, Quebec.

O Desaparecimento de Cara Cook

O Desaparecimento de Cara Cook
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2017
  • Personagem: Susanna Collee

Serpent in the Bottle

Serpent in the Bottle
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/2020
  • Personagem: Jackie Marlow

Atores relacionados