Os melhores filmes de Marcia Jean Kurtz

Marcia Jean Kurtz

Marcia Jean Kurtz

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marcia Jean Kurtz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marcia Jean Kurtz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Cisne Negro

Cisne Negro
8/10
Nina é uma bailarina cuja obsessão pela dança supera todas as facetas de sua vida. Quando o diretor artístico da companhia decide substituir sua prima ballerina para a produção de estreia de "O Lago dos Cisnes", Nina é sua primeira escolha. Sua concorrente é a novata Lily. Embora Nina seja perfeita para o papel do Cisne Branco, Lily personifica o Cisne Negro. A rivalidade entre as duas bailarinas se transforma em uma amizade distorcida e o lado obscuro de Nina começa a vir à tona.

Era Uma Vez na América

Era Uma Vez na América
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/05/1984
  • Personagem: Max's Mother
Depois de crescer no gueto judeu de Nova Iorque e se destacar no crime organizado da Era da Proibição, um gângster de idade retorna a Brooklyn para enfrentar seu passado.

O Plano Perfeito

O Plano Perfeito
7,6/10
Assaltantes vestidos com uniformes de pintor invadem um movimentado banco em Nova York e fazem reféns. A polícia chega ao local esperando resolver a situação rapidamente, mas os detetives Frazier e Mitchell se surpreendem com a inteligência e a frieza do líder dos bandidos, Dalton Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/07/1974
  • Personagem: Receptionist
Em Nova York vive Paul Kersey, um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona, na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey, decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim, Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa, um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras.

Roubo nas Alturas

Roubo nas Alturas
6,2/10
Um grupo de trabalhadores decide se vingar de um vigarista de Wall Street que roubou o dinheiro. Depois que os funcionários de um luxuoso condomínio descobrem que o bilionário da cobertura roubou seu fundo de previdência, eles montam um plano de vingança: um roubo insano para recuperar o que foi tirado deles.

O Lutador

O Lutador
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Admissions Desk Woman
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Um Dia de Cão

Um Dia de Cão
8/10
Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto

Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto
7,3/10
Andy e seu irmão mais novo Hank estão com problemas financeiros. Eles organizam um assalto a uma pequena joalheria para para saírem dessa situação de forma rápida e sem causar vítimas. O crime perfeito começa a dar errado quando descobrem que a loja pertence aos seus pais.

Réquiem para um Sonho

Réquiem para um Sonho
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Rae
Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

Sob a Luz da Fama

Sob a Luz da Fama
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Emily's Mother
Talentosos, um grupo de jovens se dedica exaustivamente arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

Se a Rua Beale Falasse

Se a Rua Beale Falasse
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Italian Grocer
Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

O Peso de um Passado

O Peso de um Passado
7,6/10
Em 1971, casal de ativistas anti-bélicos destrói um laboratório químico que fabricava explosivos para serem utilizados na Guerra do Vietnã. Por causa disso, durante anos eles passaram a vida fugindo do FBI. Mas o fillho deles - agora um jovem - quer se livrar desse passado.

Os Viciados

Os Viciados
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/1971
  • Personagem: Marcie
Um retrato dos viciados que transitam na Praça Sherman, Nova York, que para os drogados que ali freqüentam é conhecido como "Parque das Agulhas". Dentro deste contexto é focada a trajetória de Bobby (Al Pacino), um viciado e pequeno traficante que se envolve com Helen (KItty Winn), uma jovem sem-teto que acredita que sua relação com o drogado é a estabilidade que necessita. Porém, ela também acaba se viciando e a vida de ambos entra em total decadência.

Sombras Da Lei

Sombras Da Lei
6,6/10
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo..

Sob Suspeita

Sob Suspeita
7/10
Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: Post Office Customer
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Recount

Recount
7,3/10

Amigas Inseparáveis

Amigas Inseparáveis
4,3/10
Kate e Chloe, duas melhores amigas de infância, estão quase com 30 anos e decidem fazer uma viagem de carro através do país para a cidade natal delas, na tentativa de ganharem a coroa do concurso de beleza que elas não conseguiram quando crianças.

Atores relacionados