Os melhores filmes de Chuck Pfeiffer

Chuck Pfeiffer

Chuck Pfeiffer

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chuck Pfeiffer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chuck Pfeiffer.
Gênero:

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Chuckie
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Secret Service Agent - Miami Convention
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Chuckie
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Sombras Da Lei

Sombras Da Lei
6,6/10
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo..

Odd Jobs

Odd Jobs
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/1986
  • Personagem: The Dons Bodyguard & Dead Meat

Kettle of Fish

Kettle of Fish
5,2/10

Cry Uncle!

Cry Uncle!
4,9/10

Atores relacionados