Os melhores filmes de Anthony Pena

Anthony Pena

Anthony Pena

18/02/1947 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Pena. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Pena.
Gênero:

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,6/10
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

Maratona da Morte

Maratona da Morte
7,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/10/1976
  • Personagem: Guard in Uruguay
Thomas Levy é Babe, um tranquilo universitário e maratonista que acaba se envolvendo em uma complicada trama mortal com um fugitivo nazista, o qual Doc, seu irmão mais velho e agente do governo, quer pegá-lo. Porém quando Doc é assassinado, Babe se encontra emaranhado com as pedras preciosas roubadas e loucos sádicos, em que até mesmo sua namorada Elsa está envolvida.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Bartender - Villa Dulce
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

As Cores da Violência

As Cores da Violência
6,7/10
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.

Porky's 2: O Dia Seguinte

Porky's 2: O Dia Seguinte
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/1983
  • Personagem: Bill Jumper (as Anthony Penya)
Os alunos da escola Angel Beach decidem encenar uma peça de Shakespeare. A professora quer impedi-los por considerar a peça obscena e pede ajuda a um fanático religioso para pressionar a direção da escola.

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Criaturas das Profundezas

Criaturas das Profundezas
5,7/10

Megaforce

Megaforce
3,6/10

Weekend Pass

Weekend Pass
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/02/1984
  • Personagem: Officer Anthony

The Last Word

The Last Word
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1979
  • Personagem: Chuy

Atores relacionados