Os melhores filmes de Richard Rust

Richard Rust

Richard Rust

14/07/1938- 09/11/1994
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Rust. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Rust.
Gênero:

As Cores da Violência

As Cores da Violência
6,7/10
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.

Taras Bulba

Taras Bulba
6,3/10
Ucrânia, século 16. Taras se estabeleceu confortável vida em fazenda depois de anos de aventuras de capa e espada com seus companheiros cossacos. Apesar de não ser rico, ele é capaz de enviar seu filho Andrei longe para uma escola polaca. Neste momento os poloneses são os Senhores da Ucrânia e a origem dos cossacos é a luta dos servos ucranianas para libertar-se e as suas terras de dominação polonesa. Para este fim Taras espera que seu filho seja educado como o inimigo. Em vez disso, Andrei se apaixona pela filha de um nobre polonês, criando o palco para um confronto entre o amor, a honra da família, e uma luta pela identidade nacional.

Cavalgada Trágica

Cavalgada Trágica
7/10
Um homem salva uma garota que havia sido sequestrada por Comanches, em seguida, se esforça para voltarem para casa vivos. Loner "Solitário" Cody negocia com os Comanches para libertar uma garota branca que tinha sido sequestrada. Ele é acompanhado em seu caminho de volta para o marido da garota por um bandido e seus capangas. Acontece que há uma grande recompensa para quem salve a garota, e com os índios em pé de guerra e o bandido ser um velho inimigo de Cody, as coisas são resolvidas em vários confrontos.

Pelos Bairros do Vício

Pelos Bairros do Vício
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1962
  • Personagem: Oliver

Alvarez Kelly

Alvarez Kelly
6,3/10
O educado texano criador de gado Alvarez Kelly (William Holden) agora vive no México e tem pouco interesse na Guerra Civil, exceto para ganhar algum dinheiro. Mas depois de uma longa viagem para entregar gado para a União, ele é sequestrado pelo coronel confederado Tom Rossiter (Richard Widmark). Com as tropas e os civis famintos e cercados em Richmond pelo exército da União, o coronel pretende, de uma forma ou de outra, convencer Kelly a ajudar a roubar o rebanho e levá-lo para a cidade. O dinheiro confederado não tem nenhum valor, de modo que o Coronel recorre a outros meios, com resultados inesperados.

Kid Blue

Kid Blue
6,2/10

The Last Movie

The Last Movie
6,1/10

Trama Diabólica

Trama Diabólica
6,8/10
Na pequena cidade de Solvang há um assassino à solta... e numa insólita família pode estar a chave do crime. Emily, enfermeira, cuida da ama de infância do seu marido Warren, uma idosa presa a uma cadeira de rodas. Porém, os cuidados desta enfermeira são mortais. À medida que se aproxima da verdade, a meia-irmã de Warren desvenda um arrepiante mistério da cidade... e o segredo mais soturno da sua família.

A Lei dos Marginais

A Lei dos Marginais
7,3/10

Fuga da Ilha do Diabo

Fuga da Ilha do Diabo
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/09/1973
  • Personagem: Sgt. Zamorra

The Student Nurses

The Student Nurses
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/1970
  • Personagem: Lest

Heart of Darkness

Heart of Darkness
6,3/10

Double Revenge

Double Revenge
4,5/10

Naked Angels

Naked Angels
4,2/10
  • Premiere: 19/09/1969
  • Personagem: Fingers

The Legend of Tom Dooley

The Legend of Tom Dooley
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/07/1959
  • Personagem: Country Boy

The Great Gundown

The Great Gundown
5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/08/1977

Atores relacionados