Os melhores filmes de Don Barry

Don Barry

Don Barry

11/01/1912- 17/07/1980
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Barry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Barry.
Gênero:
Ano:

O Enxame

O Enxame
4,5/10
Um entomologista comanda uma força-tarefa que tenta deter o avanço de abelhas assassinas, que vieram da África, ou Brasil, sendo mais fortes, resistentes e imunes para os pesticidas. Três ferroadas matam um adulto. Enquanto não se acha uma solução, o número de vítimas aumenta assustadoramente.

Minha Vontade é a Lei

Minha Vontade é a Lei
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/05/1959
  • Personagem: Edward Calhoun (uncredited)
A cidade de Warlock, amedrontada pelos desmandos cometidos pela quadrilha de um fazendeiro local, contrata para ser seu homem da lei e os defender, um pistoleiro(Clay), conhecido domador de cidades. Outro homem, ex-membro do bando ameaçador, assume o cargo de xerife e tenta evitar conflito entre as duas partes.

Orca: A Baleia Assassina

Orca: A Baleia Assassina
5,7/10
  • Gênero: AventuraTerror
  • Premiere: 22/07/1977
  • Personagem: Dock Worker
Orca, uma baleia assassina, testemunhou a trágica morte de sua companheira prenha por Nolan, capitão de um navio pescador. A intenção era capturar um tubarão branco, mas o arpão acabou atingindo com tudo o animal. Inconformado, o macho levará toda a sua fúria e poder de morte para o porto de pescadores. Sob a pressão dos aldeões, Nolan terá que fazer alguma coisa para expulsar o animal das redondezas.

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1937
  • Personagem: Dr. Flynn, Intern (Uncredited)

7 Homens Sem Destino

7 Homens Sem Destino
7,4/10

Shalako

Shalako
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/11/1968
  • Personagem: Buffalo
Um grupo de aristocratas europeus estão em uma caçada no Novo México por volta do ano de 1880. Eles estão viajando com uma equipe completa, com mordomos, empregadas, finos tecidos de linho e safra de vinhos. Quando a caçada avança em uma reserva indígena, Countess Irina Lazaar (Brigitte Bardot) é atacada por um Apache. Shalako (Sean Connery), um observador do Exército dos Estados Unidos, corajosamente tenta salvá-la e leva os aristocratas para longe da morte iminente na reserva. Através da ira indígena, cada membro da caçada enfrenta a maior crise de suas vidas.

Hooper - O Homem das Mil Façanhas

Hooper - O Homem das Mil Façanhas
6,4/10
Sonney Hooper é considerado por todos o melhor dublê que já apareceu. Mas ele sabe que está ficando velho. E é nesse momento que surge o novato Ski, que consegue proezas ainda mais impactantes e perigosas. Mas somente Hooper tem experiência de realizar tudo com segurança. Assim Ski une-se a Hooper para que juntos possam superar qualquer um.

Johnny vai à Guerra

Johnny vai à Guerra
7,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/08/1971
  • Personagem: Jody Simmons
Joe, um jovem soldado americano, é atingido por um morteiro no último dia da Primeira Guerra Mundial. Ele repousa em uma cama de hospital em uma situação angustiante. Continua consciente, mas sem conseguir saber se está dormindo ou acordado. Apesar de tudo, não consegue parar de sonhar, rever suas memórias e refletir sobre o que irá acontecer consigo.

Crime e Paixão

Crime e Paixão
6,2/10
Phil Gaines (Burt Reynolds) é um policial amargo e cínico que investiga o caso da morte de Gloria Hollinger (Sharon Kelly), uma stripper/atriz pornô. Gaines vive um momento conturbado em sua vida pessoal, devido a um relacionamento com Nicole Britton (Catherine Deneuve),uma prostituta. As coisas não ficam melhores quando Marty Hollinger (Ben Johnson), o pai da menina morta, começa a sua própria investigação.

Pelos Bairros do Vício

Pelos Bairros do Vício
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1962
  • Personagem: Dockery

O Paraíso Infernal

O Paraíso Infernal
7,6/10
Em um porto de comércio remoto sul-americano, o gerente de uma empresa de frete aéreo é forçado a arriscar a vida de seus pilotos para ganhar um contrato importante. Geoff Carter (Cary Grant) é o chefe de um serviço de frete aéreo em ruínas precisando desesperadamente de um piloto substituto. Ele é forçado a contratar um aviador desacreditado (Richard Barthelmess) que chega com sua esposa (Rita Hayworth), a ex-amante de Carter. Enquanto isso, a viajante Bonnie Lee (Jean Arthur) tenta se aproximar do emocionalmente fechado Carter. O filme recebeu duas indicações ao Oscar. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Alvarez Kelly

Alvarez Kelly
6,3/10
O educado texano criador de gado Alvarez Kelly (William Holden) agora vive no México e tem pouco interesse na Guerra Civil, exceto para ganhar algum dinheiro. Mas depois de uma longa viagem para entregar gado para a União, ele é sequestrado pelo coronel confederado Tom Rossiter (Richard Widmark). Com as tropas e os civis famintos e cercados em Richmond pelo exército da União, o coronel pretende, de uma forma ou de outra, convencer Kelly a ajudar a roubar o rebanho e levá-lo para a cidade. O dinheiro confederado não tem nenhum valor, de modo que o Coronel recorre a outros meios, com resultados inesperados.

Dez Segundos de Perigo

Dez Segundos de Perigo
6,7/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 02/08/1972
  • Personagem: Homer Rutledge
McQueen é Junior 'Ace' Bonner, um campeão de rodeio envelhecido que retorna à sua cidade natal para participar do rodeio anual. Ele encontra sua família distanciada. Junto com o campeonato típico de rodeio, o drama familiar entra em erupção. Ele faz o que pode para ajudar, e então continua suas andanças... mas só depois de uma boa cavalgada e algumas brigas.

Boss Nigger

Boss Nigger
6,3/10

Mais Forte que a Vida

Mais Forte que a Vida
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/02/1944
  • Personagem: Lt. Peter Vincent (as Donald Barry)
Um drama da WW2 que foi produzido para fins de moral. Esta é a história da tripulação de um bombardeio abatido, capturado após uma missão sobre Tóquio, no início da guerra. Relaciona as dificuldades que os homens suportam enquanto estão em cativeiro e a sua humilhação final: ser julgado e condenado como criminoso de guerra.

Twilight of Honor

Twilight of Honor
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/1963
  • Personagem: Judson Elliot

The Shakiest Gun in the West

The Shakiest Gun in the West
6,3/10

Chumbo Quente e Pé Frio

Chumbo Quente e Pé Frio
6/10
Quando Jasper, fundador da cidade de Bloodshy, morre seus filhos gêmeos brigam para decidir quem herdará o seu legado. Billy é um pistoleiro selvagem enquanto Eli é um bem comportado e do tipo religioso. Para decidir o legítimo sucessor os irmãos duelam um com o outro em uma série de competições que culmina em uma corrida; entretanto, a luta real começa quando Billy e Eli tentam lutar contra o controle de Ragsdale, o prefeito corrupto de Bloodshy.

O Grande Assalto

O Grande Assalto
6,5/10
No velho oeste, golpista se esconde na casa de uma viúva antes de desaparecer e ser dado como morto. Ela escreve um livro romanceando o encontro e acaba tornando-o um herói nacional. Mas, quando ele reaparece, e ela descobre uma realidade bem diferente.

Frankenstein 1970

Frankenstein 1970
4,9/10

Atores relacionados