Os melhores filmes de Tomás Goros

Tomás Goros

Tomás Goros

06/05/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tomás Goros. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tomás Goros.
Gênero:

Conspiração Tequila

Conspiração Tequila
6/10
Dois velhos amigos cresceram em lados opostos da lei. Um é ex-traficante, enquanto o outro, um conhecido policial. Os destinos dos dois voltam a se cruzar quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, dando início a um perigoso triângulo amoroso.

As Cores da Violência

As Cores da Violência
6,7/10
A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums - Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets - Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.

O Limite do Medo

O Limite do Medo
5,6/10
Três universitários do Texas decidem atravessar a fronteira para festejar a chegada da formatura com muita farra, mas um deles acaba sendo raptado para participar de um ritual macabro. Baseado numa história real.

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Sexo, amor y otras perversiones

Sexo, amor y otras perversiones
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/03/2006
  • Personagem: Monsters balls

O Quinto Mandamento

O Quinto Mandamento
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/03/2012
Na cidade do México, Victor, um solitário e esquizofrênico jovem, tornou-se um assassino em série depois de ter sido abusado sexualmente por um padre na sua cidade natal, quando ele era criança. Enquanto a polícia segue seus passos, ele luta entre continuar seus crimes justificados por uma interpretação bizarra do Catolicismo ou confrontar o seu passado.

Sicario: ejecución de mando

Sicario: ejecución de mando
  • Premiere: 04/08/2009
  • Personagem: El Gato

Os Três Reis Magos em Los Angeles

Os Três Reis Magos em Los Angeles
6,1/10

Armadas y peligrosas

Armadas y peligrosas
  • Premiere: 01/07/2007

Maestra del peligro: Comando Zorras

Maestra del peligro: Comando Zorras
7,2/10
  • Premiere: 01/01/2006

Atores relacionados