Os melhores filmes de Eddy Donno

Eddy Donno

Eddy Donno

24/07/1935- 19/10/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eddy Donno, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eddy Donno.
Gênero:

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Rajada de Fogo

Rajada de Fogo
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Grey-Haired Serrano Henchman (uncredited)
O estudante Jake Lo (Brandon Lee) testemunhou um assassinato e agora precisa depor contra dois chefes do tráfico que dominam a cidade. Ele fica sob a proteção de agentes federais mas acredita que só pode confiar em um deles, Mace Ryan (Powers Boothe), um policial de Chicago que o lembra de seu pai. Jake logo percebe que, para se proteger, terá que contar com suas próprias habilidades das artes marciais.

Invasores de Marte

Invasores de Marte
5,5/10
Alienígenas invadem área rural dominando a todos exceto o menino David, que consegue fugir e tenta salvar familiares e vizinhos. Refilmagem de "Os Invasores de Marte", de William Cameron Menzies, realizado em 1953.

Amantes

Amantes
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/1984
  • Personagem: Stepfather Swanson
O filme descreve alguns dias na vida do escritor Robert Harmon e sua irmã Sarah. A vida decadente de Robert é feita de álcool, cigarros, e de curtos relacionamentos com mulheres; mulheres que ele entrevista para um livro. Ele se apaixona pela diversão de uma noite. Não tendo restrições, ele é incapaz de ser responsável por qualquer coisa, incluindo o seu filho, deixando-o sozinho em um quarto de hotel e ensinando ao menino de 12 anos como beber. Sua vida é feita de seus fantasmas com artista. Sua irmã está se divorciando de seu marido por causa de seu comportamento exuberante e insano. Ela assusta sua filha Debbie que prefere ficar com o pai, uma decisão que fere Sarah profundamente e reforça seu colapso nervoso. A maior parte do filme se passa na casa de Robert. Nós assistimos Robert e Sarah lutando com suas próprias vidas. À medida que o filme avança, a casa fica vazia pouco a pouco.

O Casal Osterman

O Casal Osterman
5,8/10

Kid Blue

Kid Blue
6,2/10

Uma Corrida de Loucos

Uma Corrida de Loucos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1976
  • Personagem: Mel - Van Team
Um grupo de corredores automobilísticos tenta vencer uma competição sem regras pelas estradas do país. E a ação pega carona com eles!

The Last Movie

The Last Movie
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 29/09/1971
  • Personagem: Stuntman

Ruby

Ruby
4,5/10

The Stories Behind the Making of 'The Blues Brothers'

The Stories Behind the Making of 'The Blues Brothers'
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/09/1998
  • Personagem: Himself

Atores relacionados