Os melhores filmes de Jody Thompson

Jody Thompson

Jody Thompson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jody Thompson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jody Thompson.
Gênero:

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2009
  • Personagem: Paramedic
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

De Repente Uma Família

De Repente Uma Família
7,3/10
O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: White Marcher
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Uma Família em Apuros

Uma Família em Apuros
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Man in Crowd #1
Quando Artie e Diane tomam conta dos netos e veem que os modernos métodos de educação excluem punição e diversão, eles esquecem as recomendações da filha e adotam suas antigas e inusitadas táticas para ensiná-los a serem crianças de verdade.

The Bay

The Bay
5,7/10
Este filme de terror apresenta um incidente misterioso na cidade de Claridge, Maryland. Sem razão aparente, os moradores locais começam a morrer. Em comum, todos tiveram contato com a água local. Quando eles descobrem a presença de um parasita na água, o caos já tomou conta da cidade. A história é contada inteiramente por câmeras de telefones celulares, chamadas à polícia e vídeos amadores deixados pelos habitantes locais.

Um Homem Determinado

Um Homem Determinado
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/04/2005
  • Personagem: Woodhall Busey
A trajetória de Franklin Delano Roosevelt (Kenneth Branagh) desde que ficou paraplégico devido a uma poliomelite em 1921, aos 39 anos. Após tentar diversas curas "milagrosas", ele experimenta mais uma e vai até Warm Springs, no interior da Georgia, onde soubera que as águas medicinais da região fizeram um garoto andar. Ele chega com Eleanor (Cynthia Nixon), sua esposa, e quase volta na mesma hora, pois o "hotel" estava caindo aos pedaços.

Meu Namorado do Futuro

Meu Namorado do Futuro
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/04/2011
  • Personagem: Ed Fleckner
Um arqueólogo do futuro viaja no tempo e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada, ele quer descobrir o que significa o amor, descrito pelo autor do livro.

Happy Face Killer

Happy Face Killer
5,3/10

Heavenly Match

Heavenly Match
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/10/2014
  • Personagem: Marjorie Cline

Still Today

Still Today
5,6/10

Atores relacionados