Os melhores filmes de Wilbur Fitzgerald

Wilbur Fitzgerald

Wilbur Fitzgerald

Hoje apresentamos os melhores filmes de Wilbur Fitzgerald. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wilbur Fitzgerald.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga
7,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/06/2017
  • Personagem: Judge
O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: Senator Patrick
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Fome de Poder

Fome de Poder
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/2016
  • Personagem: Jerry Cullen
A história da ascenção do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

Are You There God? It's Me, Margaret

Are You There God? It's Me, Margaret
7,3/10

O Intruso

O Intruso
5,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Dr. Ross
Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Dr. Brangley
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

A Epidemia

A Epidemia
6,5/10
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

A Escolha

A Escolha
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/2016
  • Personagem: Mr. Holland
Travis é um jovem que não acredita em relacionamentos, até que Gabby se muda para a casa ao lado. Ela o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Ben 10: Invasão Alienígena

Ben 10: Invasão Alienígena
4,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 25/11/2009
  • Personagem: Financial Guy in Suit
A Terra está sofrendo com a invasão de um misterioso enxame alien (Alien Swarm). É hora do herói Ben Tennyson salvar o dia usando seus poderes especiais para combater a invasão. A batalha dos encanadores contra os invasores alienígenas será intensa e exigirá todo empenho da equipe liderada por Ben10, que deve usar seu relógio Omnitrix e evitar que a tecnologia alien seja vendida livremente em nosso mundo.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Cemitério Maldito II

Cemitério Maldito II
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/1992
  • Personagem: First assistant director
Jeff Matthews é filho de Renee Halow, uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews, seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert, um tímido garoto que é maltratado por Gus Gilbert, seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

Estrada Para a Glória

Estrada Para a Glória
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/01/2006
  • Personagem: Wade Richardson
A inspiradora história verídica de como um lendário treinador de basquete do Texas levou a primeira equipe constituída unicamente por afro-descendentes à vitória na final do Campeonato Universitário Nacional de 1966. Josh Lucas estrela como o técnico Don Haskins, obstinado e dedicado treinador de basquete estudantil que mudou a história desse esporte graças à vitória de seu time numa época de inocência.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

Lendas da Vida

Lendas da Vida
6,7/10
Um jogador de golfe desiludido tenta recuperar o seu swing e restabelecer a sua confiança com a ajuda de um misterioso caddy que surge do nada. O carregador de tacos que cobra apenas US$ 5 faz com que ele enfrente desafios e encontre sentido na vida.

O Sistema

O Sistema
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2013
  • Personagem: Robert McCabe
Quando a jovem e ambiciosa Sarah Moss é contratada por uma empresa privada de informações, ela é imediatamente enviada a uma perigosa missão como agente disfarçada. Infiltrada num grupo de ativistas anarquistas chamado O Sistema, Sara precisa tomar parte de atos terroristas do grupo contra líderes empresariais que parecem estar impunes em casos de crimes contra a humanidade. Porém à medida que as atividades do grupo evoluem, mais aumenta o perigo na vida de Sarah.

Raça e Redenção

Raça e Redenção
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/04/2019
  • Personagem: Fire Safety Inspector
Ativista de direitos civis Ann Atwater (Taraji P. Henson), bate de frente com C.P. Ellis (Sam Rockwell), líder exaltado do Ku Klux Klan em Durham, na Carolina do Norte, de1971, sobre a questão de integração nas escolas.

Atores relacionados