Os melhores filmes de Steve Coulter

Steve Coulter

Steve Coulter

01/01/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Coulter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Coulter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Invocação do Mal

Invocação do Mal
7,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Padre Gordon
Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos, 1968. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda. Forçados a confrontar uma entidade poderosa, os Warrens se vêem presos no caso mais aterrorizante de suas vidas. Baseado numa história real.

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: USC Professor
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Father Gordon
Lorraine e Ed Warren ajudam uma mãe solteira a criar seus quatro filhos numa casa assombrada por espíritos malignos. Conhecido como a Amityville da Inglaterra, o Poltergeist de Enfield foi o caso mais documentado na história da paranormalidade. Descubra a verdade por trás do evento que chocou o mundo.

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Annabelle 3: De Volta para Casa
5,9/10
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

Sobrenatural: Capítulo 2

Sobrenatural: Capítulo 2
6,5/10
Renai e Josh Lambert estão prontos para suas vidas voltarem ao normal, mas não sabem que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine Lambert e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

O Primeiro Homem

O Primeiro Homem
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: Guenter Wendt
A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural: A Origem
6,1/10
Vítima de uma entidade sobrenatural perigosa, a adolescente Quinn Brenner busca a ajuda da médium Elise Rainier, que por meio de suas habilidades paranormais descobre a existência de um demônio com sede de almas humanas.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: NTSB Officer at Hearing
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Judge (uncredited)
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Instinto Secreto

Instinto Secreto
7,3/10
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital e ninguém tem ideia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt). Ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro e é flagrado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), obcecada em desvendar o caso.

Operação Resgate

Operação Resgate
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/12/2015
  • Personagem: Theodore Sitterson
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

O Nascimento de Uma Nação

O Nascimento de Uma Nação
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: General Childs
O Nascimento de Uma Nação conta a história de Nat Turner, que liderou uma rebelião dos escravos – tornando-se um dos atos mais influentes de resistência contra a escravidão nos Estados Unidos e que até hoje nunca havia sido contada. O longa mostra uma nova perspectiva sobre sua luta contra os donos de escravos em 1831 e oferece um retrato abrangente e humano do homem por trás da rebelião – homem movido pela fé e confiança.

After

After
5,4/10
O roteiro gira em torno de dois sobreviventes de um acidente de ônibus, que ao recuperar a consciência ainda no hospital percebem que são os únicos sobreviventes do acidente. Enquanto uma negra névoa se aproxima de sua cidade, eles formam uma improvável aliança para desvendar a verdade sobre o isolamento no qual se encontram, e também para tentar escapar das vorazes criaturas que se formam dentro da névoa.

Atores relacionados